segunda-feira, 4 de março de 2019
Gama quis impressionar para aparecer a nível nacional e foi demolida por Tereza Cristina 
Senadora levou uma surra de conhecimentos da ministra

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A senadora maranhense Eliziane Gama (PPS) deve nos próximos dias inscrever-se num curso rápido de Agronegócio e temas correlatos, para não cair na armadilha de debater, novamente, com Tereza Cristina, atual ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro.
Resultado de imagem para ministra da agricultura bolsonaro

Tentando impressionar para aparecer bem  no noticiário político nacional, Eliziane, em audiência no Senado, se muniu de expressões genéricas  e constatações equivocadas, tudo ao gosto do  lugar-comum e foi, literalmente, demolida pelos argumentos da ministra. 

ENTROU DE GARFO, MAS ERA SOPA Eliziane Gama foi demolida pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina (imagem acima): curso rápido de Agronegócio?
A senadora deixou claro não conhecer a matéria que tratava e que buscava apenas ‘causar’ a partir de ideologismos baratos. Internautas do País inteiro não perdoaram. ‘Anta’, ‘burra’, ‘desinformada’ e ‘toupeira’, foram alguns dos adjetivos conferidos a Gama. Veja: 


Um comentário:

  1. Despreparada e desajeitada a Senadora Eliziane Gama é mais uma vez refutada no meio dos Senadores, só que dessa vez foi pela Ministra da Agricultura Tereza Cristina que compareceu para apresentar os Planos do Governo para o Setor na Comissão de Agricultura (CRA). A Ministra foi bombardeada por Eliziane com perguntas de temas regurgitados com constância pela agenda esquerdista. Além do despreparo evidente da Senadora, que se evidenciou na falta de dados concretos sobre suas colocações, o debate foi marcado pelas suas recorrentes interrupções.

    Adriano Soares
    Parabéns pelo site , muito Show
    Passem no meu Canal , galera https://www.youtube.com/watch?v=tX5WD7opDK0

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB