quinta-feira, 21 de março de 2019

Fundador da AR, Jota anunciou uma série de ações do Movimento na cidade até junho deste ano

Aliança Ribamarense congrega a grande maioria dos lideres locais na atualidade 


POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Fundador da Aliança Ribamarense-AR e um dos três pré-candidatos  a Prefeito mais presentes na Balneária, Jota Pinto anunciou, em contato com a imprensa,  uma série de ações do Movimento para os próximos meses. A  AR congrega , na atualidade, a grande maioria dos líderes locais e já desponta como a principal alternativa do eleitorado ribamarense para o pleito de 2020. 

O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar e fundador da Aliança Ribamarense, Jota Pinto: ''Como eu disse e reitero: estamos preocupados em devolver Ribamar ao seu povo; em resgatar a autoestima dos ribamarenses que está em baixa; em mostrar às nossas comunidades sofridas uma  Ribamar possível,  desenvolvida, com emprego e renda para todos. Hoje a situação de desemprego é alarmante por toda cidade. São José conhece nossas preocupações e vem nos abençoando''.  

''Estamos reunindo semanalmente, indo de encontro ao velho modelo eleitoreiro de candidatos que, sem nenhum compromisso com os ribamarenses,  aparecem em Ribamar apenas nos meses que antecedem as eleições. A Aliança Ribamarense, até junho, apresentará um mosaico de propostas e um organograma completo da realidade do município, com soluções viáveis e concretas aos graves  problemas’’, afirmou Jota Pinto.
 

Embalados por uma onda de popularidade que  cresce vertiginosamente por toda São José de Ribamar, os líderes da Aliança se tornaram porta-vozes das demandas sociais da cidade. Jota Pinto comentou o fato.

 

''Como eu disse e reitero: estamos preocupados em devolver Ribamar ao seu povo; em resgatar a autoestima dos ribamarenses que está em baixa; em mostrar às nossas comunidades sofridas uma  Ribamar possível,  desenvolvida, com emprego e renda para todos. Hoje a situação de desemprego é alarmante por toda cidade. São José conhece nossas preocupações e vem nos abençoando’’, destacou o pré-candidato.

Bretas afasta possibilidade de Gilmar Mendes julgar um possível recurso de TemerFonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-03-21/temer-gilmar-mendes.html

4 comentários:

  1. Será o nosso proximo prefeito eu voto com todo orgulho Fernando

    Professora Izana Moropoia

    ResponderExcluir
  2. Temos ke ter muito cuidado com essas escolhas de novo a prefeito

    ResponderExcluir
  3. Temos ke ter muito cuidado com essas escolhas de novo a prefeito

    ResponderExcluir
  4. prado comentando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cade fernando sarney seu prado carioca ele ja foi pra europa contigo siow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    doquinha da sede, atalaia siow entrevista edson junior o nosso prefeito

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB