quinta-feira, 14 de março de 2019
Ribamarenses deram inicio a ampla manifestação de revolta contra o agora  ex-prefeito Fernando Moura da Silva 
ANB Online já havia alertado, há 11 meses, que gestão de Moura da Silva aplicaria o maior calote eleitoral da história moderna de São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Começou na tarde  desta quinta-feira(14), uma onda avassaladora de protestos contra ao que os ribamarenses vem classificando, nas redes e bairros locais, de covardia do agora ex-prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura da Silva. Moura da Silva renunciou ao cargo, aplicando o maior calote eleitoral da história moderna ribamarense. ANB Online já havia, há 11 meses, alertado para o golpe. 

LuisFernandoSilva
'RECONSTRUÇÃO' POR ÁGUA ABAIXO Prefeito não decidiu com os cidadãos que votaram nele,  desistência da função.
O ex-prefeito, que prometeu uma centena de medidas elencadas nos chamados seminários Planeja, evento com várias edições  que contou com a participação direta das comunidades, conforme seus próprios eleitores, traiu a confiança dos habitantes  da cidade.

Pregando a reconstrução da Balneária, Fernando Moura da Silva acaba de enviar carta-renúncia à Câmara Municipal.  O clima de revolta se espalha pelo município. Decepcionados, os ribamarenses cobram o voto dado  em Moura e uma explicação plausível para a desistência  do prefeito da função para a qual foi eleito. 

Renúncia de Fernando Moura da Silva revolta ribamarenses por toda tarde desta quinta-feira na terceira maior cidade do Maranhão.
Em São José de Ribamar a tensão aumenta. 


LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO EM http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2017/12/maranhao-gestao-charlatanismo-em-sao.html
 

Um comentário:

  1. Esse camarada é individualista , só pensa em si.Truculento , arrogante, tosco, fez carreira no serviço público , sempre por mãos generosas de Lobão e Roseana. Em 2014 de forma covarde , renunciou uma candidatura por motivos subalternos.Vai agora servir a um sujeito,a quem chamava anteriormente de gogó, deixando a população de Ribamar , onde ele enganou por alguns anos , nas mãos de seu operador e subserviente.Um consolo: pelo menos Eudes tem educação !!

    Gustavo Reis

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB