terça-feira, 26 de março de 2019
Uma reunião na tarde desta terça feira, entre...

Uma reunião na tarde desta terça feira (26), entre representantes do Governo do Estado e a Prefeitura de São José de Ribamar, buscou traçar estratégias a serem realizadas e discutiu ações que estariam em andamento no atendimento à população afetada pelos alagamentos e demais transtornos causados pelos fortes temporais. 

Reunião Defesa Civil
NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO Eudes Sampaio tem a primeira oportunidade, como prefeito,  de mostrar aos ribamarenses que sabe contornar as águas.
Eudes Sampaio, o prefeito, acompanhado de secretários municipais, recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto e o Coordenador da Defesa Civil Estadual, Coronel Izac Matos, que trouxeram informações a respeito da atuação e apoio da esfera estadual aos afetados, bem como o alinhamento das demandas que necessitam de maior atenção e os locais que foram mais atingidos.

Os munícipes se mostram ansiosos  para saber se a reunião se reverterá em resultados concretos em beneficio dos ribamarenses atingidos. Cerca de um terço da população local teve seus domicílios devassados e a Prefeitura, até agora, não respondeu ao problema. 

Na cidade, a expectativa acerca da reunião aumenta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB