quarta-feira, 2 de janeiro de 2019
Gil Jung revela cardápio, mas admite que sai da dieta: 'Não sou obcecada' 

Gil mostrou sua rotina alimentar e contou que não resiste a um bom vinho: 'Me permito alguns prazeres'. Dona de um corpão, Gil Jung não gosta de extremismos. Ao EGO, ela compartilha sua rotina alimentar e admite que não fica paranoica com a dieta, mas compensa na malhação quando acha que exagerou. Fritura e refrigerante, no entanto, estão fora do cardápio da atriz.

A loira vestiu cada um dos modelitos coloridos e pequenos, deixando as suas curvas em evidência

'Não sou obcecada'. 

"Tento comer com qualidade e sem exageros. Quando estou focada em alguma dieta, procuro não sair dela, mas, se não estou de regime, como sem exageros. Procuro sempre evitar doces, frituras e refrigerantes. Quando exagero um pouquinho, compenso na malhação", conta. "Não sou obcecada por dieta, faço alguns planos, mas quando atinjo meu objetivo me permito alguns prazeres da vida, como uma sobremesa ou um bom vinho".

Para manter a boa forma, Gil capricha na academia.
Para manter a boa forma, Gil capricha na academia. "Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum", diz ela, que aponta os maiores erros na busca por um corpo perfeito: "Acho que o maior erro é inventar algo que está longe de seu biotipo. Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza. Não adianta eu ter um corpo incrível se minha saúde não vai bem", acredita.

'Me permito alguns prazeres'.

Gil, inclusive, garante que passa longe dos anabolizantes. "Não sou a favor do uso, nunca tomei também porque quero preservar minha voz. Minha carreira de apresentadora e atriz sempre me fez pensar em manter um corpo mais magro e definido, sem hormônio para não prejudicar minha voz". 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO EGO 
EDIÇÃO DE ANB ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB