quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Vereador é presidente do diretório municipal do PMN
Ele foi responsável pela consolidação da legenda em Paço

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Vagner Sousa, presidente do PMN em Paço do Lumiar, defendeu há duas semanas o fortalecimento dos partidos para o pleito de 2020. Vagner acredita, que ao invés de manter a já batida lógica de apenas contrariar os interesses dos integrantes da oposição e  situação, os agentes políticos teriam de debruçar-se sobre ações concretas que visassem a consolidação das legendas locais.

''Quando fui para a presidência do PMN fizemos um trabalho de consolidação do partido e nas últimas eleições em Paço conseguimos eleger nossos candidatos com grande aceitação e votação expressiva, diante dos demais. Todo partido representa uma bandeira  e o eleitorado que nele está filiado é adepto das convicções da legenda. Então, ao invés, dessas discussões infrutíferas presentes , hoje, em Paço conclamo os lideres a apresentar melhores propostas para 2020’’, disse Vagner. 

Resultado de imagem para vagner sousa vereador
O vereador Vagner Sousa, presidente do PMN de Paço do Lumiar, defende fortalecimento de partidos para 2020.

Da base aliada do prefeito Domingos Dutra(PCdoB), Vagner Sousa frisou que o cenário político atual ainda guarda indefinições. O vereador lembrou que as repetitivas insatisfações no Legislativo levam a crer que a eleição no município se dará na forma de reação aos desmandos existentes na Câmara nos dias atuais. 

''Há uma insatisfação por parte da grande maioria dos vereadores com a gestão da Câmara, atualmente, e isso acaba refletindo na cidade, uma vez que a presidência que aí está não consegue criar uma atmosfera de equilíbrio para que as coisas aconteçam em prol do nosso povo'', salientou. 

Solicitações nas mãos do prefeito- Vagner Sousa afirma que seu posicionamento quanto à realidade do município passa diretamente por seu envolvimento com as reivindicações  dos luminenses. O vereador criou um método diferenciado de dialogar com as comunidades e ouvir suas demandas, buscando as possíveis soluções. 

''Vou eu mesmo às comunidades, reunimos assinaturas das pessoas que pleiteiam benefícios a seus bairros e levamos até o prefeito. Nesse modelo plebiscitário, temos conseguido mais avanços. Se pormos à disposição da presidência da Câmara como pauta para direcionamento, nada acontece. Os luminenses querem resultados concretos e é o que  buscamos'', explica.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB