segunda-feira, 8 de outubro de 2018
Como já revelava há 13 meses a Agência Baluarte, candidatura de Eduardo para Deputado Federal visou a Prefeitura de São Luís
Ele acaba de alcançar êxito no projeto de chegar ao comando do Executivo da capital maranhense.  

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

A Agência de Notícias Baluarte foi o primeiro veiculo de comunicação do estado a mostrar em matéria da Editoria de Eleições  que a candidatura de Eduardo Braide a  Deputado Federal visava formação de estrutura para seu projeto maior que é chegar à Prefeitura de São Luís daqui a 19 meses. 

Eduardo obteve 25% dos votos neste domingo(7) e se elegeu num ambiente que aponta com clareza que o eleitorado que nele votou é o mesmo que fez dele principal concorrente do prefeito Edivaldo Holanda Jr no pleito passado. 

Resultado de imagem para eduardo braide
EM SÃO LUÍS Eduardo Braide obteve 25% dos votos da capital para Deputado: ele é a principal ameaça ao projeto de sucessão de Edivaldo Holanda Jr.
Já reconhecidamente a mais concorrida da história de São Luís, a eleição de 2020 tende ser diferente das anteriores com um Edivaldo Holanda em dificuldade para fazer um sucessor e, por mais uma vez, contando com o batido  discurso da fusão entre Prefeitura e Governo do Estado como  bandeira de campanha. Eduardo Braide, por sua vez ,  se consolida como o principal nome da disputa que começa a partir de janeiro nos bastidores do pleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB