sábado, 20 de outubro de 2018
Gilberto teve mais de 13 mil votos contra quase 16 de Domingos Dutra nas passadas 
Em 2020, ele acredita que a união das vozes oposicionistas dará  por acabada a administração 'familiar' do atual prefeito 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, quebrou o silêncio na tarde desta sexta-feira (19) ao declarar em primeira mão à Editoria de Eleições da Agência Baluarte que é pré-candidato a Prefeito para por fim às arbitrariedades , hoje , reinantes no município. Ele  acredita que a união das vozes oposicionistas farão a diferença no pleito histórico. ''Será uma eleição histórica e as vozes da oposição precisam se unir em torno de um objetivo comum'', afirmou. 

Resultado de imagem para gilberto aroso
ANUNCIOU PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO Gilberto Aroso pretende concorrer em 2020: críticas à gestão ‘familiar’ de Domingos Dutra e mensagem de união ao meio político.
Gilberto fez alusão e teceu críticas ao que chamou de ‘modelo familiar de administrar’ de Domingos Dutra, e se  mostrou otimista. ''Estamos chegando, a 19 meses da próxima eleição, com a pré-candidatura firme e com a clareza de que o modelo de gestão de Domingos Dutra, familiar, determinado pelas decisões de sua esposa não condiz com os anseios dos luminenses. Essas e outras aberrações nunca foram vistas ou sequer presenciadas em nossa cidade’’ pontuou o pré-candidato.

Líder do segundo maior grupo político de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso criticou, também, o meio político local a quem classificou como ‘áspero’, e ‘desordenado'. ''Se não nos unirmos todos em 2020, encabeçando chapa por aquele melhor colocado nas pesquisas, o continuísmo que aí está tende a se reinventar e teremos por mais quatro anos uma gestão que confunde o público com o privado; a vaidade dando as cartas da cozinha do prefeito. Esse ambiente áspero e desordenado que vem sendo o meio político luminense precisa sair de cena, dando espaço ao diálogo e a união’’, destacou Gilberto Aroso.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB