domingo, 28 de outubro de 2018
''Qualquer que seja o resultado, nós levaremos ao próximo presidente os pleitos da entidade, visando fortalecer o municipalismo maranhense e brasileiro na esfera federal'', disse Filho.

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente da      UNEPP-União Nacional dos Ex-prefeitos e prefeitos do Brasil, Raimundo Filho, afirmou na manhã de hoje(28) que espera o resultado das eleições de 2018 com tranquilidade. Ele pretende a partir de janeiro de 2019 ir ao Palácio do Planalto levar pleitos da entidade, visando fortalecer o municipalismo junto ao Governo Federal. 

''Qualquer que seja o resultado, nós levaremos ao próximo presidente os pleitos da entidade, visando fortalecer o municipalismo maranhense e brasileiro na esfera federal'', disse.

O presidente da      UNEPP-União Nacional dos Ex-prefeitos e prefeitos do Brasil, Raimundo Filho(ao centro): ‘’Qualquer que seja o resultado, nós levaremos ao próximo presidente os pleitos da entidade, visando fortalecer o municipalismo maranhense e brasileiro na esfera federal’’.
Raimundo Filho  pontuou  que a UNEPP buscará parcerias com autarquias , órgãos e entidades do Terceiro Setor nos próximos anos. Segundo ele, a União Nacional dos Ex-prefeitos e prefeitos do Brasil estabelecerá diálogo com setores e  segmentos, o que de acordo com Filho, é uma prioridade. 

''A UNEPP a partir de 2019 será, como já vem sendo, a entidade no País de linha de frente  no debate pelo fortalecimento do municipalismo maranhense e brasileiro. Estaremos estabelecendo diálogo e parcerias com todas as autarquias, órgãos e Ongs quais forem necessárias, além de segmentos sociais e setores da sociedade. Essa será a nossa prioridade'', destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB