domingo, 8 de julho de 2018
Marinho foi reeleito presidente da Câmara até 2020, ano em que acontecem as eleições para prefeito de Paço

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Aqueles que esperavam que a eleição para a presidência da Câmara de Paço se desse em meio a tumulto generalizado, deram com  os burros n’água na última sexta-feira. Por mais que o cerco da PM estivesse montado sutilmente dentro e fora das dependências da casa legislativa, a votação se deu em clima ameno,   elegendo para mais dois anos o atual presidente Marinho do Paço que segue fortalecido na cidade e oxigenado. 

Resultado de imagem para MARINHO DO PAÇO
Marinho do Paço se fortalece em Paço do Lumiar: ele poderá ser o próximo prefeito da cidade.
A vitória de Marinho aponta caminhos para 2020 e nos bastidores já é fato que o vereador tentará manter o grupo que o elegeu na Câmara rumo à escalada ao Executivo. Detentor do poder de decisão das matérias postas por este poder à apreciação e aprovação de leis, medidas e projetos da gestão Dutra, Marinho ensaiara há quatro meses parceria com o prefeito que acabou por se desconstruir diante da gritante  dificuldade de Dutra em manter  diálogo com os setores da sociedade local. 

O fato é que Marinho do Paço passa, agora, representar uma das principais ameaças ao projeto de reeleição , quando o prefeito tentará dá continuidade à administração centralizadora, famigliar que vem instalando no município há quase dois anos.

Um comentário:

  1. fernando muniz tava prontinho pra enttregar a camara pra dutra de mao beijada pareece que alguma coisa deu errrada ne meu irmao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    piolho da 14 o pesado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB