quarta-feira, 25 de julho de 2018

Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Estão abertas as inscrições do próximo evento público regional promovido pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que será realizado na próxima terça-feira, 31, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, Calhau, em São Luís, das 8 às 18h.

O objetivo é discutir com a sociedade civil organizada propostas para a consolidação do Plano Nacional de Combate à Corrupção. O evento é gratuito e aberto à população.

  • ENCCLA NOTÍCIA
31 de julho de 2018 das 8h às 18h.
Os participantes devem apresentar sugestões concretas de enfrentamento à corrupção nos eixos prevenção, detecção ou punição – para o enfrentamento aos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro. Para se inscrever, basta preencher o formulário online no site do Ministério Público do Maranhão (MPMA) www.mpma.mp.br.

As propostas recebidas serão validadas pelo grupo de trabalho da Ação 1/2018 da Enccla, da qual o MPMA faz parte e utilizadas como base para a construção do Plano Nacional de Combate à Corrupção. Ao final do ano, em novembro, o Plano será aprovado e apresentado durante a Reunião Plenária da Enccla.

SERVIÇO

Evento Público Regional Enccla

Quando: 31 de julho de 2018

Horário: 8h às 18h


Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Carlos Cunha, nº 3.261, Calhau, São Luís-MA)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB