quarta-feira, 27 de junho de 2018
Ex-titular da Sagrima terá campanha coordenada em Paço pelas centenas de  luminenses que integram o grupo

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O Grupo Independente de Paço do Lumiar-GIP, comandado pelo ex-secretário de Agricultura, Juventude e também Comunicação do município, Ronald Abreu anunciou apoio oficial ao projeto político do ex-titular da Sagrima, Márcio Honaiser. Márcio concorre a uma das vagas da Assembleia Legislativa  em outubro. 
Resultado de imagem para marcio honaiser
Márcio Honaiser recebe apoio oficial do GIP em Paço do Lumiar: movimento aposta nele para representar os luminenses na Assembleia.
''Não apenas porque o Márcio é também do PDT, mas porque nossa orientação político-social é clara, ao afirmarmos que o combate à politicalha, ao paraquedismo eleitoreiro e à falta de compromisso social com Paço acaba nesta eleição. O GIP é um movimento que pretende,  como já vem estabelecendo, instituir uma agenda social a partir dos Poderes, visando combater as desigualdades gritantes existentes em Paço do Lumiar e no Legislativo o nome acertado é Márcio Honaiser que estará conosco em 2020'', afirmou  Abreu. 

Composto por centenas de luminenses ávidos por dignidade no município abandonado, o GIP reúne boa parte do tecido jovem de Paço do Lumiar. Ronald Abreu destacou a importância do movimento para o momento crítico pelo qual passa a cidade. 
O comandante do Grupo Independente de Paço do Lumiar, Ronald Abreu: ‘’Não apenas porque o Márcio é também do PDT, mas porque nossa orientação político-social é clara, ao afirmarmos que o combate à politicalha, ao paraquedismo eleitoreiro e à falta de compromisso social com Paço acaba nesta eleição. O GIP é um movimento que pretende,  como já vem estabelecendo, instituir uma agenda social a partir dos Poderes, visando combater as desigualdades gritantes existentes em Paço do Lumiar e no Legislativo o nome acertado é Márcio Honaiser que estará conosco em 2020’’.
''O GIP é, hoje, o único movimento de Paço do Lumiar com origens fundas no debate social. Somos inteiramente independentes e ganhamos adesões em tempo real, especialmente da juventude, do terceiro setor e dos agentes públicos descontentes com a atual gestão. Nossa meta é num curto espaço de tempo oferecer ao luminense desenganado soluções concretas, viáveis para o  desenvolvimento da cidade'', destacou o ex-secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB