domingo, 3 de junho de 2018
O pai tenta substituí-la em outubro
Nina Melo fez mandato inexpressivo na Alema

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O fiasco que foi o mandato da deputada Nina Melo na Alema , representando uma das maiores decepções dos maranhenses na escolha de parlamentares ao Legislativo nos últimos 10 anos ao lado de mais  uma deputada de atuação invisível na Assembleia , chega ao fim com o desejo de continuidade da mamata no projeto do pai de Nina, Arnaldo Melo que quer substituí-la em outubro. Virou partida de futebol: sai  a filha, entra o pai. E assim pensa o ex-deputado que já lançou pré-candidatura à vaga da rebenta naquele Poder. 
Resultado de imagem para nina melo e arnaldo melo
TAL PAI, TAL FILHA? Não. Arnaldo é bem melhor no ambiente  da politicalha: pré-candidatura foi anunciada em substituição a Nina que volta aos consultórios.
Nina Melo, que entra para a história do Legislativo maranhense como a segunda deputada mais inexpressiva da atual Legislatura , não conseguiu formar grupo ao longo de quatro anos. Volta aos consultórios na certeza de que como médica terá alcançado algum sucesso na carreira profissional.  Como política, cabe a Arnaldo a vantagem de ter ensaiado ao longo dos anos melhor drible no ambiente da politicalha, até mesmo para antever o perigo de tornar-se vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney, a Rose Beringela. 

Para deputado estadual ele topa.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB