segunda-feira, 25 de junho de 2018
Fernando Moura apoia sete candidatos na cidade num momento onde assiste a própria rejeição ganhar proporções inimagináveis

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com 

Um dos assuntos mais comentados na terceira maior cidade do Maranhão nas últimas duas semanas ,  o  arranca rabo entre o presidente da Câmara de Ribamar e o prefeito municipal, vem dando vez à preocupação de sete candidatos esperançosos em receber boa votação em confirmação às promessas de Fernando Moura para estas eleições.

Saiu pela culatra. O prefeito  , que assiste do alto da soberba instituída ao declínio da imagem por todo município,  acaba de receber a notícia de que sua gestão beira quase 80% de rejeição, conforme pesquisa a ser divulgada  em breve. Fernando tenta negar os dados e em off já trabalha em favor de estratégia midiática que o ponha no eixo da reconstrução do discurso vazio. Todas as comunidades de São José de Ribamar, no entanto, seguem literal e inegavelmente abandonadas.

QUASE 80% O prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura: arranca rabo com vereador num momento em que rejeição segue desenfreada.
Entre os candidatos, nomes como Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Josimar do Maranhãozinho, José Reinaldo e Hélio Soares já começam a debandar da cidade. 

Cresce nas regiões das Vilas, Sede e Limítrofes grande  revolta popular pela deposição da administração centralizadora, individualista e perseguidora de Fernando. O prefeito monta há quase dois anos um caça às bruxas a adeptos e apoiadores de seu antecessor Gil Cutrim, mas o desgaste é tanto que mesmo os mais entusiastas da saída de Cutrim da prefeitura são unânimes em afirmar que Fernando Moura já ultrapassa Gil em impopularidade. 


Essa e outras realidades inviabilizam a condição temporária do prefeito de pedinte de votos a  seus infelizes escolhidos.

6 comentários:

  1. Nonato sempre de cabeça baixa rezando a cartilha dos poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jr

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, me abstenho em comentar sobre a eleições de São José de Ribamar porque desconheço os detalhes da encrenca e não gostaria de ser injusto nem inoportuno. Genericamente, acho que toda eleição, em que pese o seu lado democrático e o direito do povo escolher os seus representantes, não deixa de ser uma pantomima com muitas cartas marcadas, repletas de candidatos que só visam poder e vantagens.

    ResponderExcluir
  3. cOM um tal de paulo campineiro o sao jose afundou no cupinzeiro isso tu nao fala

    Renê Filho

    ResponderExcluir
  4. Sou Hipolito Cruz, o Homem das Maos Limpas e pre-candidato a deputado federal.

    ResponderExcluir
  5. Jornalismo PÉEEESSSSIIIIIMOOOOO Eu quero aqui deplorar o jornalismo da ANB , eu sempre fui leeittor da ANB mas não concordo com esse novo jornalismo atacando a honra das pessoa que me parece que isso é colocado nos lucros e perdas do site sempre fui leeitor de Atalaia mas com esse jornalismo não concordo
    PRONTO FALEIIII
    Isaias do Araçagi, o amigo dos amigos

    ResponderExcluir
  6. DOUTOR ATALAIA BOM DIA MEU IRMAO
    A BOQUETEIRA DE RIBAMAR TA ATACANDO NA SECRETARIA DE SAUDE A MATERIA TU VAI FAZER OU NAO PQ A MESMA TA PREJUDICANDO DUAS ENFERMEIRA E NINGUEM FAZ NADICA DE NADA CARA VOU MANDAR PRA TI A INFORMAÇAO ESSA BAIXINHA É DANADA

    MELO DA COPERATIVA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB