sábado, 30 de junho de 2018
‘’Um grande  esgoto ’’, disse Almeida sobre a gestão do prefeito de São José de Ribamar
 
POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE


Principal liderança da nova oposição ribamarense, o geógrafo Bruno Almeida, ex-candidato a vereador e ainda quadro do Podemos, detonou a gestão do prefeito Fernando Moura da Silva neste sábado (30). 
Resultado de imagem para FERNANDO MOURA SAO JOSE DE RIBAMAR

Bruno se manifestou acerca da administração que completa daqui a três meses dois anos de estelionato eleitoral na terceira maior cidade do estado. Ele destacou em afirmação concisa, contundente, o fato de o prefeito não ter tido até hoje tino para administrar a Balneária. ‘’Uma gestão totalmente desastrosa’’, disse Bruno.

Intensificando  as críticas, Bruno Almeida chamou atenção para a falta de ética que vem pontuando a gestão de Fernando Moura que segue embalada por ranços de politicalha, perseguição, nepotismos e truculência. ‘’Um grande esgoto’’, definiu o geógrafo. 
Resultado de imagem para bruno almeida sao jose de ribamar
Principal liderança da nova oposição ribamarense, o geógrafo Bruno Almeida detonou a gestão de Fernando Moura(imagem acima): ‘’Um grande esgoto’’.
Do alto dos seus 33 anos, Almeida representa nos dias atuais o contraponto à administração de Fernando no campo político. Ele vem participando do debate público em São José de Ribamar nos últimos 10 anos com afinco, pertinência e engajamento. ‘’Ainda no Podemos, mas pretendo sair’’, frisou, anunciando sua futura desvinculação do partido. 

O prefeito evitou responder as críticas do líder.

2 comentários:

  1. Ate que enfim apareceu uma oposição de verdade eu ja tava cansada aqueles louco no zap so falando besteira um bando de mongoloide
    Nice da Campina

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AI AI ATALAIA O CARA TEVE 100 VOTO SIOW

    JEFERSON

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB