sexta-feira, 15 de junho de 2018
Ronald Abreu integra o diretório municipal do partido
Grupo coordenado por ele em Paço se prepara para lançar candidatura ao Governo municipal

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O diretório do PDT luminense se organiza, atualmente, para lançar candidatura ao Governo municipal em 2020. 

Segundo informa o coordenador do projeto, filiado e membro do diretório da legenda, Ronald Abreu, a sigla tem o aval do diretório estadual para costurar alianças em torno da empreitada. 

Abreu adianta que – representando a terceira via em Paço do Lumiar-  o grupo liderado por ele já detém ampla representatividade pelos bairros locais.

''Hoje o nosso grupo, que é independente, caminha fortalecido e consolidado em Paço. Nossa meta é anunciar, daqui a 15 meses, pré-candidatura própria à prefeitura de Paço. Temos  um nome e no momento certo os luminenses saberão quem é’’, afirma Ronald. 

2020 O coordenador do Grupo Independente de Paço do Lumiar, Ronald Abreu: ''Nem Gilberto, nem Bia. Estamos num caminho novo para Paço. Paço do Lumiar precisa se livrar de porras-loucas. Em 2020, com o aval do nosso partido, estaremos levando ao nosso povo, pela primeira vez na história do município, uma agenda social , de fato, séria e responsável. Paço sai da UTI a partir da próxima gestão''. 
Paço do Lumiar, que além dos grupos Aroso( liderados pelos ex-prefeitos Bia e Gilberto), teve , em passado recente, a  presença do grupo do também ex-prefeito Josemar Sobreiro no debate público local, flutua na insanidade governativa na atual gestão. Ronald Abreu aponta norte ao momento politico crítico vivenciado pela cidade. 


''Nem Gilberto, nem Bia. Estamos num caminho novo para Paço. Paço do Lumiar precisa se livrar de porras-loucas. Em 2020, com o aval do nosso partido, estaremos levando ao nosso povo, pela primeira vez na história do município, uma agenda social , de fato, séria e responsável. Paço sai da UTI a partir da próxima gestão'', apregoa o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB