domingo, 10 de junho de 2018

Julião Amin atuante na Comissão que debate falta de sinal de telefonia móvel no Maranhão


Na manhã desta quarta-feira (06) ocorreu a Audiência Pública para debater a melhoria dos sinais de telefonia celular no Estado do Maranhão. 

A audiência, produtiva, contou com a presença dos representantes das operadoras de telefonia móvel, Anatel e SINDITELEBRASIL. Foram discutidos os problemas que afetam os usuários da telefonia móvel do Estado, e ouvidas as demandas dos representantes das empresas e da Agência.

''É um assunto estratégico para o nosso Estado, que deve ser discutido com a máxima seriedade'', disse Amin, na ocasião.

O deputado Julião Amin: ''É um assunto estratégico para o nosso Estado, que deve ser discutido com a máxima seriedade''. 
Julião Amin ressaltou que são inúmeras as reclamações em relação ao sinal de telefonia móvel e acesso à internet em diversos locais do Maranhão. “Sabe-se que a telefonia móvel hoje é responsável pela comunicação da maioria da população brasileira, não podemos permitir que populações inteiras de certos municípios fiquem completamente isoladas por falta de sinal de telefonia, seja por falta de investimento ou falta de fiscalização.”

Julião Amin falou ainda da importância do diálogo entre o setor e os Governos Federal e Estadual do Maranhão, para que se chegue às soluções coordenadas e de fácil execução.

“O governador Flávio Dino é muito aberto ao diálogo e trabalha pelo bem-estar do povo maranhense, sendo inegável que o seu governo terá grande participação nesse diálogo. Sugeri que os assessores parlamentares das empresas entrassem em contato com as lideranças dos partidos, pedindo urgência nas votações dos projetos que tramitam na Casa. Tenho a certeza de que, sendo para bem servir à nação brasileira, o Congresso atuará com rapidez para a aprovação das matérias”, disse Julião Amin.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB