sábado, 2 de junho de 2018
Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares  presidida por Carlos Furtado se prepara para efetivar membros da diretoria dia 20

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares-AMCLAM , presidida pelo Ten-Cel da reserva Carlos Furtado, se prepara para efetivar os membros da diretoria em grande evento que ocorre na capital maranhense dia 20 deste mês.

Semana passada, a entidade  que realizara reunião preparatória  com parte dos membros, segundo Furtado, pôde vislumbrar a missão que tem pela frente no contexto cultural maranhense. ''Temos muito trabalho a fazer no tocante ao fortalecimento da memória militar do nosso estado e no incentivo das artes maranhenses'', assinalou o presidente. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Imortais da AMCRAM se preparam para realização de grande evento que acontece dia 20.

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Na reunião de alinhamento ocorrida compareceram os intelectuais Des. Vicente, Dr. Raimundo Marques, Prof. José Olímpio, Cel. Sousa, Cel. Maciel, Ten-Cel Frank, Ten-Cel Lopes e o delegado Sebastião Uchoa. ''Eu os anfitriei no Salão de Eventos do Condomínio Sporting Garden, Olho D'Agua e os demais militares , como o  Cel. Luongo,  não compareceram em razão das reuniões no Palácio dos Leões em face da greve dos caminhoneiros e outros como o  juiz Alberto Tavares e o prof. Teixeira por problemas de saúde’’, disse Carlos Furtado. 

A AMCRAM vem ganhando destaque no meio literário e cultural do estado pelo pioneirismo da iniciativa tomada pelo militar que afeito ao debate da inteligência maranhense concebeu há alguns anos a ideia  da criação da Academia. Cresce a expectativa em torno do evento a ser promovido pelos imortais este mês. Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB