segunda-feira, 16 de abril de 2018
Deputados enfrentam irreversível desgaste dos mandatos

O primeiro após meter porrada na esposa

A segunda pelo histórico de calotes

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Nos bastidores das eleições 2018, assim como no seio das hostes políticas maranhenses, é generalizada a opinião de  que os projetos políticos dos deputados Cabo Campos e Ana do Gás seguem sem mínima possibilidade de sucesso diante da falta de credibilidade de ambos junto a lideranças  políticas e comunitárias.

Resultado de imagem para deputado cabo campos
DE VOLTA A CAMPANA  Cabo Campos conseguiu o que queria: posição de destaque no card dos... 
O primeiro, que após meter porrada na esposa, não conseguiu mais emplacar confiança no eleitorado; a segunda pelo histórico sempre reincidente de calotes aplicados, como bem retratou o Blog do Márcio Maranhão( veja aqui http://www.marciomaranhao.com.br/2016/10/nao-tem-jeito-deputada-ana-do-gas-deu.html ) .


Denominada na Alema de ‘Dupla da Pesada’, Ana do Gás encostou  nas inaugurações do Governo do Estado nos últimos 11 meses para recuperar fôlego. Gás vazado, a deputada dos mais de 70 mil votos vem ganhando, nos dias atuais, sonoros nãos daqueles que a apoiaram na eleição passada. Ana representa hoje a estas lideranças estelionato eleitoral. E calotes. Muitos calotes. 


Resultado de imagem para ana do gas pressionando
CALCANHAR DE AQUILES A deputada Ana do Gás(foto) vem recebendo sonoros nãos de lideranças comunitárias e políticas: calotes que deram fruto.
Já Cabo Campos, por sua vez, não deixou por menos. Tentando enfileirar posição de destaque entre os deputados mais atávicos da Assembleia conseguiu o que queria: ao meter porrada na esposa subiu no card dos desgastados e ao lado de Ana do Gás já figura como candidato à reeleição improvável.

Os militares que lhe deram voto de confiança em 2014 , gostariam de há dois meses tê-lo prendido.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB