domingo, 22 de abril de 2018
Vários artistas da cena independente de São José de Ribamar vêm se apresentando no local
Tô a Toa fica localizado na orla marítima da praia de banho.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A cena musical independente de São José de Ribamar- aquela que historicamente resiste  sem projetos e apoio da Secretaria de Cultura do município- se reúne , atualmente,  no bar ‘Tô a Toa’ localizado na orla marítima da praia de banho na Sede da cidade.
Resultado de imagem para fran moreira sao jose de ribamar
Fran Moreira é um dos artistas da cena musical independente de São José de Ribamar que vem se apresentando no 'Tô a Toa: ''Meu repertório é um passeio pela música ribamarense, maranhense e brasileira. Não preciso seguir o que o mercado dita, e o público prestigia e adora''. 
Por lá ribamarenses e turistas podem sempre às quintas, sextas, sábados e domingo no período da noite assistir a nata da música produzida na terceira maior cidade do estado. Nomes como Fran Moreira e Vinicius Carvalho, grandes intérpretes da musicalidade ribamarense, fazem um passeio pelo cancioneiro popular brasileiro, dando sempre destaque ao trabalho autoral de compositores locais, estaduais e nacionais. 

Segundo Fran, o espaço vem ganhando a acolhida do público que busca música de qualidade, aquela que não reza a cartilha do mercado fonográfico. ''Meu repertório é um passeio pela música ribamarense, maranhense e brasileira. Não preciso seguir o que o mercado dita, e o público prestigia e adora'', destaca o músico.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB