domingo, 11 de fevereiro de 2018
Jota havia declarado em primeira mão a Agência Baluarte que seria candidato a deputado federal
Decisão repensada, ele volta ao debate eleitoral rumo a uma vaga na Alema

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmai.com

Quando do anúncio de pré-candidatura a deputado federal feito em primeira mão à  Editoria de Eleições da Agência Baluarte, o ex-deputado Jota Pinto, comandante dos Patriotas no estado, teve de conviver alguns dias com a manifestação de surpresa de grande parte do eleitorado que sempre vinculou sua imagem à Assembleia Legislativa do Maranhão. Tudo porque Jota foi e continua a ser uma das presenças mais marcantes da Casa nas últimas legislaturas. 

Hoje, já oficialmente pré-candidato a deputado estadual, Jota Pinto segue fortalecendo grupo rumo à disputa acirrada, ao passo que organiza as fileiras do PEN para manter- como vem  mantendo- o protagonismo no pleito. O partido é uma das siglas mais representativas tanto para o eleitorado como para a classe política maranhense que vê no PEN, além de credibilidade, confiança e lealdade partidária.  

O ex-parlamentar, presidente do Patriotas no Maranhão e pré-candidato a deputado estadual Jota Pinto: ''Sei que ainda tenho muito a fazer pelo Maranhão na Alema, meu coração está aqui, muitos projetos para elaborar, para por em prática, muita vontade de fazer, de trabalhar pelo nosso povo, agora me sinto em casa''. 
Esse escopo já representa por si só certeza que a pré-candidatura de Jota a Alema concorre para um trabalho iniciado por ele desde o primeiro mandato onde a Baixada maranhense foi uma das regiões mais contempladas por seus  inúmeros projetos e indicações, ao lado de São José de Ribamar, cidade onde Pinto vem gozando de votação expressiva a cada eleição. 

Prestes a começar uma série de visitas aos municípios maranhenses, Jota Pinto declarou a ANB que a mudança no projeto político se deu também por força da missão ainda não cumprida em prol dos maranhenses. 

‘’Num primeiro momento havia uma orientação da Executiva nacional para que eu concorresse a Federal, mas na esfera da minha trajetória política sei que ainda tenho muito a fazer pelo Maranhão na Alema, meu coração está aqui, muitos projetos para elaborar, para por em prática, muita vontade de fazer, de trabalhar pelo nosso povo, agora me sinto em casa’’, pontuou Jota Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB