sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Wellington destacou projeto que cria curso de Medicina em Imperatriz


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (15), para destacar a importância do projeto que visa implantar o curso de Medicina na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz. O projeto já está sendo elaborado pelo Governo do Estado e deverá ser enviado nos próximos meses para a Assembleia Legislativa.
Candidato a prefeito Wellington do Curso (PP)
A proposta inicial solicita também a implantação do mesmo curso no campus da Uema de São Luís: “Em 2015, na primeira semana do meu mandato na Assembleia Legislativa, apresentamos a indicação Nº 40/2015, em que solicitamos ao governador que apreciasse a possibilidade de implantar o curso em...''
A solicitação foi feita pelo parlamentar em 10 de fevereiro de 2015 e publicada no Diário da Assembleia logo no dia seguinte. A proposta inicial solicita também a implantação do mesmo curso no campus da Uema de São Luís.

“Em 2015, na primeira semana do meu mandato na Assembleia Legislativa, apresentamos a indicação Nº 40/2015, em que solicitamos ao governador que apreciasse a possibilidade de implantar o curso em São Luís e em Imperatriz. Atualmente, a Uema dispõe somente de um campus que oferece o curso, ou seja, o de Caxias. Paralelo a isso, observa-se um dado preocupante, que é o baixo percentual de médicos por habitantes. Acreditamos que essa iniciativa fará a diferença na vida de milhares de maranhenses”, disse o deputado.

Um comentário:

  1. Eu quero aqui deplorar o jornalismo da ABN jogando petardo na honra das pessoa que isso me parece que soma aos ganhos e perda do site , porque não e possivel uma coisa dessa a pessoa ta trabalhando e recebe um petardo , eu sempre fui leitor do ABN aqui em Ribamar e na ilha mas hoje em dia ta péssimo o jornalismo da equipe que faz este site
    Senhor atalaia por favor publique meu comentário
    É o Professor Osvaldo Dantas (Jardim Araçagi )

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB