quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O Secretário de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin iniciou a primeira semana de 2018 no município de Turiaçu, onde conversou com produtores rurais e...


O Secretário de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin iniciou a primeira semana de 2018 no município de Turiaçu, onde conversou com produtores rurais e presidentes de entidades diversas sobre as demandas da região.

Ouviu atentamente cada solicitação e se comprometeu a repassar para o governador Flávio Dino os pedidos referentes a outras pastas.

“Como secretário do Trabalho assegurei a realização de dois cursos de qualificação profissional voltados à área agrícola” , explicou Julião Amim.

“Com o apoio da SETRES, nosso povo vai conquistando mais e mais capacitação e condições adequadas para adentrar no mercado de trabalho”, concluiu o secretário.

http://www.trabalho.ma.gov.br/files/2018/01/6513298_1989514801264910_519630539_o.jpg
O Secretário de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin iniciou a primeira semana de 2018 no município de Turiaçu: ''Com o apoio da SETRES, nosso povo vai conquistando mais e mais capacitação e condições adequadas para adentrar no mercado de trabalho''.
Julião Amin visitou as obras de restauração da ponte que liga o povoado Colônia Amélia à sede do município de Turiaçu.

A restauração da ponte foi um grande clamor dos produtores locais feito a Julião Amin, devido às dificuldades que encontravam para escoar seus produtos.

Com a conclusão da obra, toda a produção agrícola, inclusive o abacaxi, que é a principal fonte de renda desses produtores, poderá ser transportada e comercializada, gerando mais renda e qualidade de vida para a população da região.

“Essas obras são resultado de um pedido meu ao governador Flávio Dino quando reassumi meu mandato de deputado federal em 2016, o que me deixa gratificado por ter atuado politicamente junto ao Governo Estadual na bancada federal, para a realização desta importante conquista”, terminou Julião Amin.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB