quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Projeto midiático de Ricardo segue acabrunhado e sem vigor
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O ex-secretário de Saúde do estado, Ricardo Murad tenta se inserir no debate das eleições a qualquer custo. Sabe que o ostracismo político o persegue, após ter sido derretido por denúncias de corrupção que o apontam como principal responsável por desvios bilionários na SES. 

Resultado de imagem para RICARDO MURAD
LUTA CONTRA O OSTRACISMO Sem vigor, consistência e discurso, Ricardo reuniu, recentemente, meia dúzia de gatos pingados em...
Sem vigor, consistência e discurso, Ricardo reuniu, recentemente, meia dúzia de gatos pingados em torno de um evento na tentativa de catapultar alguma mídia ao desesperado propósito de não ser esquecido. Sem a antiga confiança que mantinha há tempos atrás, estava intranquilo a ponto de espinafrar três jornalistas da desprestigiada reunião que seguiu sem importância. 

O fato é que Ricardo Murad não se deu conta de que está no tempo errado. No momento incerto. Na conjectura inadequada. Tem ele, antes de qualquer voo contra o definhar de carreira politica, prestar contas aos cofres públicos do que surrupiou dos maranhenses nas últimas duas décadas. Tarefa nada fácil diante das vultosas quantias.

Dos muitos embolsos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB