domingo, 10 de dezembro de 2017
Deputado tenta chamar para si holofotes com a tática já conhecida: ser visto ao lado dos Sarneys

Já virou praxe. Todas as vezes que o pretenso pré-candidato ao Senado Federal, José Reinaldo quer uma ‘midiazinha’ por fora , ele trata de saber onde um dos Sarneys se encontra para lá dá as caras. E, claro, ser fotografado com um deles. O escolhido nessa feita foi o cabeça  da famiglia, Sarney. Provavelmente já consta nas pautas do deputado , como próxima investida, Sarney Filho, que agora interessa por ser ministro. 

Resultado de imagem para josé reinaldo abraça roseana
Aqui com Roseana: abraço rendeu uma semana de holofotes.
O fato é que José Reinaldo após auto defenestração do grupo Sarney, anda meio na corda bamba em sua própria carreira política. Tentando alçar voos mais altos, esbarra na oficializada candidatura de Weverton Rocha ao Senado em detrimento de sua apática atuação parlamentar. Reinaldo é em Brasília  deputado inexpressivo. Chega ser ocioso. 
VALA COMUM Esta semana com Sarney: ''midiazinha' por fora.
Pendurado num histórico ilegítimo de rompimento com a oligarquia( só rompeu porque Roseana foi às brigas de cozinha com Alexandra Tavares, sua esposa à época) José tentou sarneysear para conseguir o mesmo feito quando há alguns meses foi visto abraçado com a ‘Branca’. Sabe que dar uma semana de repercussão e hoje, domingo(10), foi uma das manchetes dos blogs jornalísticos que fazem a cobertura política no estado. Está, inclusive sendo neste momento, deste.
Resultado de imagem para jose reinaldo deputado federal
Ele já deve está a monitorar a agenda do ministro.
O governador Flávio Dino esperava de José Reinaldo o que faz Weverton pelo governo. Devia o também ex-governador partir para o front da representatividade governista apoiando, hidratando a governabilidade, agregando, sendo um dos artífices do projeto de reeleição. José optou pela mediocridade e às bocas miúdas vive de repentes de sensacionalismo, questiúnculas , fuxismo barato. O mandato e a trajetória de Reinaldo seguem a trilha: sem substância, ele é apenas mais um. Não conseguiu fazer a diferença na Câmara Federal, nem tampouco por estas plagas. 

O próximo encontro de José Reinaldo para ganhar, por mais uma vez, mais 20 segundos  de fama será, certamente, com Sarney Filho. Ele já deve está a monitorar a agenda do ministro. 




FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

4 comentários:

  1. Este é o lado podre da política. Conchavos, compadrismo, amizades de ocasião, rompimentos de ocasião, exposição na mídia, promessas, continuismo e oportunismo.

    ResponderExcluir
  2. É uma tristeza saber que perdemos 48 meses sem a atuação do citado deputado, e mais lamentável ainda é saber que o mesmo deseja permanecer na política às custas do povo.

    ResponderExcluir
  3. QUASE 80 ANOS PEDE PRA SAIR ZÉ NAO DAR MAIS PROFESSOR

    EDSON DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  4. Alexandra da Xana Grande botou tanto galho em Zé que ele foi parar no SPA de Camen Lucia Dourada no Rio
    A cabeça pesou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Patrick Sani

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB