quarta-feira, 7 de junho de 2017
Campanha pelo aparecimento de Lorena vem sendo feita nas redes sociais por pessoas solidárias à família.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETOR DE REDAÇÃO


Os familiares da jovem Lorena Luiza da Silva Furtado estão desesperados e divulgam banner eletrônico nas redes sociais pedindo apoio aos frequentadores das redes para localizar a estudante. 


A campanha, que já vem sendo amplamente divulgada há semanas, na manhã de hoje (7) foi novamente compartilhada por centenas de internautas. São Luís e o Maranhão estão mobilizados para encontrar Lorena. Abaixo a imagem da jovem desaparecida:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

Um comentário:

  1. Eu gostaria tanto de saber do que os maranhenses poderiam se orgulhar, porque a nossa música não é valorizada, o nosso futebol é da terceira divisão pra baixo, a nossa medicina perde longe pra Teresina, a nossa educação é fragilizada, a nossa mídia é copia de outros meios, os nossos jornalista agora são blogueiros, a nossa Juçara agora é açai, só na nossa Ilha tem uns 4 mil bois, (que não passam da ponte do mosquito) (no Parintins so tem dois, faz sucesso no mundo todo) as nossas rádios são copiadoras de outros estados, a nossa políticas é tendenciosa, meu Deus que estado é esse nosso..? ! ? ! ?...?

    (Luis Carlos Dias, Cantor e Compositor) publica meu comentário meu velho, abs

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB