quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mulher tira a roupa e fica nua dentro de ônibus

O caso aconteceu enquanto o ônibus estava lotado e a mulher chegou a fazer dancinhas.


O passageiro de um ônibus gravou e publicou um vídeo de um registro no mínimo constrangedor. Ao voltar para casa, no ônibus que costuma pegar depois do trabalho, ele e mais algumas dezenas de passageiros foram surpreendidos quando uma mulher, que estava dentro do ônibus, se levantou e simplesmente começou a tirar a roupa. O flagrante foi registrado na cidade de Baltimore, que fica no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

Mulher fica sem roupas dentro de ônibus
No vídeo é possível perceber que a mulher tirou primeiro o short e começou a rebolar e sensualizar em direção aos passageiros.
O homem imediatamente ligou a câmera e começou a filmar. No vídeo é possível perceber que a mulher tirou primeiro o short e começou a rebolar e sensualizar em direção aos passageiros. Em seguida, ela tira a calcinha e continua fazendo seu "show", enquanto os homens e mulheres começam a reclamar e pedir que ela pare, mas ela simplesmente os ignora e continua. A mulher ameaçou tirar a blusa para ficar completamente sem roupas dentro do ônibus em movimento.


Então, as pessoas começam a ameaçar chamar a polícia caso ela não parasse e a mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, diz que essa é a nova moda, andar pelado,  e que  ninguém a pode impedir. Questionada se estaria drogada, a mulher diz que sim e continua a ameaçar tirar a blusa.


Toda a ação da mulher dentro do ônibus lotado foi filmada e fotografada e as imagens acabaram parando nas redes sociais. Não se sabe também se a mulher foi detida, no entanto, tirar a roupa em público se configura como crime de perturbação à ordem pública, atentado violento ao pudor e vadiagem. Se for detida, a mulher poderá responder por esses crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB