quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulher é degolada pelo companheiro após ele ver mensagens no WhatsApp

Uma mulher, identificada como Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, foi morta de maneira bárbara na madrugada desta quinta-feira, 19 de março na Rua Sergio Loretto, centro da cidade de Angelim.

5080192f8ffb445ddc96739030b3a4ca
O casal Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, e Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, haviam chegado da festa de São José quando começaram a discutir
O casal havia chegado de uma festa, em casa o companheiro de nome Renato Guilherme da Silva depois de flagrar uma conversa da companheira, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um homem no aplicativo de mensagens WhatsApp, entrou em discussão com a esposa e acabou agredindo-a com facadas e depois decapitou.
mulher-é-assassinada-e-decapitada-em-angelim-agresteviolento.com-1-620x465
O corpo de Patrícia no chão sem a cabeça 

A polícia informou que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos cadavéricos.

Fonte: divulga petrolina 

4 comentários:

  1. Esta Ferramenta Chamada Whatsapp,Tem Destruído Muitas Famílias...Pois Está Acontecendo Adultérios Virtuais...Precisamos Rever os Nossos Conceitos...Basta ver,Quantos Pessoas Já Perderam as suas Vidas,Por Fazerem o Mal uso deste Aplicativo..

    ResponderExcluir
  2. O HOMEM PRA DEFENDER SUA HONRA NÃO É PRECISO O LEVAR A UMA ATITUDE DESUMANA DESSA, É SIMPLES, SE ESTÁ SE SENTIDO AMEAÇADO DE TRAIÇÃO, OU SE DESCOBRIU QUE ACONTECEU UMA TRAIÇÃO, É SÓ DEIXAR SUA COMPANHEIRA POR MAIS QUE A AME, OU JÁ ESQUECEU QUE MORAS EM UM PAÍS COM OS DIREITOS CIVIS AMPLAMENTE DEMOCRÁTICO.

    BRAVOS E BRAVAS, O HOMEM É UM SER RACIONAL EXATAMENTE PARA ASSIMILAR AO PONTO DE AGIR NO CAMINHO SÁBIO, E O SÁBIO SABE A IMPORTÂNCIA DA VIDA DE UM SER, ASSIM COMO SABE EVITAR UMA DESONRA MORAL NA SUA IDENTIDADE!!! E AGORA, COMO FICA A SUA VIDA??? SERÁ SE ESSA AÇÃO DESUMANA FOI A MELHOR FORMA DE LAVAR SUA HONRA??? BRAVOS E BRAVAS, TODOS OS SERES E PRINCIPALMENTE NÓS SERES HUMANOS, TEMOS O DIREITO DE VIVERMOS. AGORA CADA UM ESCOLHE A FORMA DE COMPORTAMENTO QUE LHE CONVIR, E ESTES DOIS ÚLTIMOS, DEPENDE DE FATORES COMO QUALIDADE NA DECISÃO DO ESCOLHER, ASSIM COMO UMA MULHER DE COMPORTAMENTO INSEGURO, EXISTE VÁRIAS QUE PREENCHEM OS REQUISITOS DE SEGURANÇA PARA NÃO FERIR A HONRA DE UM HOMEM, ERA O QUE ESTE SER RACIONAL DEVERIA TER FEITO ANTES LOGO ASSIM QUE DESCOBRIU ESSE PASSO DE DESCONFIANÇA, A SUA AÇÃO SERIA UMA CONVERSA INICIAL NESTE SENTIDO, SIM, EXATAMENTE POR TER ACHADO DE TER PRATICADO OS FATORES AQUI CITADOS DE FORMA SEGURA E QUE NÃO PASSOU DE UM ENGANO. JÁ QUE NÃO FOI ASSIM, ESTE SERIA O PRIMEIRO PASSO PARA SENTIR O COMPORTAMENTO E SÓ DEPOIS TER TOMADO A DECISÃO CERTA SEM TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA........ Outro ponto que este ser racional deveria ter pensado é se em algum dia ele não chegou trair sua companheira, claro, o homem traindo uma mulher acha que não é tanta desonra pra ela, mas sabe o desgaste que isso causa. BRAVOS E BRAVAS, TAMBÉM ENTENDO QUE NO TRADICIONAL DO MUNDO MATERIAL, O HOMEM TRAIR UMA MULHER É QUASE NORMAL, MAS JÁ A MULHER EM TRAIR UM HOMEM, CLARO QUE ISSO É UMA DESONRA PARA O HOMEM, ISTO É CULTURAL TANTO QUE PARA O VERDADEIRO HOMEM ISSO JAMAIS SERÁ NORMAL. OK, É EXATAMENTE AÍ QUE ENTRA EM AÇÃO O SER RACIONAL PARA SABER AGIR DE UMA FORMA SEGURA AO PONTO DE NÃO FERIR SUA HONRA E TAMBÉM NÃO ENFRENTAR MAIORES CONSEQUÊNCIAS.......... NO MAIS, QUE O SENHOR CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES DOS DOIS,,,,, E PARA TODOS NÓS QUE FIQUEMOS COM ESSA LIÇÃO DE VIDA....... E BRAVAS, VAMOS ORAR E ADORAR O NOSSO MESTRE O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, FILHO DE DEUS DE ABRAÃO,,,,,,, AMÉMMMMMM....

    ResponderExcluir
  3. UM PORRA DESSE CORNO SAFADO EM VEZ DE SE JOGAR DO PREDIO VAI MATAR A GAROTA QUE CHEIA DE VIDA CANSOU DELE , BABACA TROUXA UM BROCHA VEADO DESSE, PRISAO PERPETUA!
    FRANCISCO BATISTA DE CODÓ-MA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB