sábado, 26 de maio de 2012
Putas são mais confiáveis que políticos

Uma pesquisa realizada na China, segundo a BBC Brasil, mostra que os chineses consideram as putas como uma das três categorias profissionais mais confiáveis do país, à frente, inclusive, dos políticos.

O Bar de Ferreirinha vai promover uma enquete proximamente, para ouvir a opinião dos clientes sobre a credibilidade de algumas categorias profissionais, incluindo, claro, as putas e os putos, quer dizer, os políticos.


É óbvio que se esta pesquisa tivesse sido feita no Brasil fatalmente daria o mesmo resultado, considerando o caráter desilibado da nossa classe política.
putas-brasileiras-gostosas-na-web
Você confia mais em quem?
Segundo a enquete, 7,9% dos pesquisados consideravam as prostitutas confiáveis, atrás apenas de fazendeiros e religiosos.

"A inesperada importância das prostitutas na lista de honra é, sem dúvida, algo muito raro. Uma lista como esta é, ao mesmo tempo, surpreendente e constrangedora", disse a revista, em editorial.

Muito mais constrangedor é o balcão de negócios do Congresso Nacional, embora não cause mais nem rubor nas faces de suas excelências.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG BAR DE FERREIRINHA 

29 comentários:

  1. Nenhum nem outro mano, acredito só nessa foto ai emcima rsrsrsr falow atalaia a mulher é gata.
    Guilherme do Cruzeiro Ronald quer falar contigo brow

    ResponderExcluir
  2. A política no BRASIL atalaia é uma vergonha onde quem manda é o donos do poder e a corrpção e o povo aceita porque vive humilhado e sem perpectiva de vida. Uma vez eu fiz um comentario aqui nos eu blog falando da situaçao aqui da nossa cidade onde os políticos de fora estao dominando e hmilhando o nossopovo com a cidade sem nada emprego e nem dignidade o ribamarense precisa acordar de vez e lutar pelos seus direitos- obrigado amigo você é 10, te ADMIRO MUITO.
    HUGO FREITAS - ITAGUARÁ

    ResponderExcluir
  3. tem politico que parece puta nao f... nem ele sai de cima esse eu nao voto aqi em ribamar ta cheio meu parceiro.

    Leandro alves vila roseaana o pesado

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA EU CONFIO MAS NA PUTA OS POLITICOS DE RIBAMAR JA ENGARAM TODO MUNDO ESSES VEREADOR NEM SE FALA AGORA VOU VER COM JULIO FILHO SE ELE É DIFERENTE MEU VOTO É DELE NESSA ELEIÇAO MEU PARCEIRO
    GUILHERME DO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  5. Assim não vale o lindoso ta cassado e boa o filho??/ eita maracutaia das boa

    Joao carlos o rei do twitter

    ResponderExcluir
  6. Pôôôôôxxxaaaaa!!! Modifiquem essa enquete, coloquem o TJ-MA concorrendo com os políticos, pois essa concorrencia com putas é muito desigual...

    ResponderExcluir
  7. ANTES DE VOTAR POPULAÇAO DA NOSSA CIDADE PERGUNTE PRO CANDIDATO VIU PESSOAL SE ELE É DAQUI SE ELE JÁ PESCOU NA MARE CATOU SURURU NÃO VAMO VOTAR EM ESTRANGEIRO QUE MORA NA LAGOA DA JANSEN NO CALHAU LA EM SAOLUIS VAMO VOTAR EM QUEM MORA NA NOSSA CIDADE FORA DAQUI CANDIDATO ESTRANGEIRO TU SO QUER MAMAR
    MEU VOTO É OSMAR CARANGUEIJEIRO PREFEITO COLAÇO
    FRANCISCO DE OSVALDINA DO BARBOSA

    ResponderExcluir
  8. Francisco que bom seria se todos pensasse dessa forma como voce nâo tenho nada contra o cidadâo Gil mas a maneira como a nossa populaçâo é manobrada por um prefeito que se quer sabe o que significa o que é pobreza nossa cidade esta tomada por funcionarios de São Luis com altissimos salarios . Enquanto o povo daqui ganham um salario para trabalhar o dia todo e ainda ficam calados enchendo os olhos com placas eu como maradora do centro da cidade me sinto envergonhada .

    Arnaildo Lima Vieira

    ResponderExcluir
  9. Gil pra quem conhece não dúvida vai ser eleito de novo porque o povo quer gil cutrim é nossa voz em Ribamar esse é do lado do povo e ta melhorando a cidade gil a vila kiola ta contigo la o atraso não entra mais gil cutrim prefeito
    Denilson grupo de apoio de gil na vila kiola

    ResponderExcluir
  10. POVO DE RIBAMAR QUEM E O VEREADOR MAIS POPULAR? NEGÃO/ QUEM É O VEREADOR MAIS DADO E AMIGO DO POVO? NEGÃO . E QUEM E O VEREADOR MAIS JOVEM? NEGAO VEREADOR DO ESPORTE? NEGAO ESSE SIM PESSOAL VALE A PENA NEGÃO PRA CONTINUAR O TRABALHO PREFEITO EU VOTO JÚLIO FILHO JUVENTUDE EM AÇÃO
    CARLINHOS DA BORRACHARIA DO PARQUE VITÓRIA

    ResponderExcluir
  11. Atenção atenção povo da vila Sarney filho com beto a gente muda a gente ganha e progride beto das vila a vila Sarney é tua tamo contigo
    Márcia vila Sarney filho rua 8

    ResponderExcluir
  12. Como a gente pode confiar em político como beto das vila ou um tal de nonato lima esses cara atalaia só pensam no bolso deles eles não tem projeto para Ribamar eita povo egoísta gente vamo da o troco pra eles nas urnas vote em dinaelson Alencar pra vereador esse sim e honesto e verdadeiro

    Luis claudio vila são luis

    ResponderExcluir
  13. Faz uma reportagem do patrimonio desse vereadores eles estao pobre de rico a custa do dinheiro publico - ver isso ai Atalaia cada um mais rico do que o outro coisa de louco e so do salario de vereador? Eita esquema doidoooooo
    Henrique moro na Vila São José

    ResponderExcluir
  14. TEM POLÍTICO QUE É PIOR DO QUE PUTA DAR PRA UM E PRA OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MÁRIO CÂMARA TO COM BETH MALHEIROS

    ResponderExcluir
  15. eu acredito mais na putaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vicente mada um alo pra rosalva do sarnanbi a fialha dela ta com note zeradooooo

    ResponderExcluir
  16. PIOOOOOOOOOOR QUE ÉEEEEEEEEEEEE.
    AS PUTAS TE COBRAM ANTES DE FUDER... JÁ OS POLÍTICOS FODEM ANTES... DURANTE... E DEPOIS...
    E AINDA RECEBEM POR ISSO... QUE BACANA POVO TAMBÉM É PUTA... ACHA QUE TÁ GANHANDO MAS NA VERDADE TÁ RECEBENDO É NA GRUTA...
    ENQUANTO FALAM EM MENSALÃO O POVO SENTA NO "MEU SALAME"
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Que louco é esse gente?/// kkkkkkkkkkkkkkk nossa esse cara nãoé normal- Atallaia que éissoooo?? kkkkkkk

    Rayssaa meu prefeito é GIL SIM SIM SIM E SIMMMM

    ResponderExcluir
  18. BEM POLEMICA ESSA ENQUETE, MAS ACHO QUE O INTUITO MAIOR É IRONIZAR... DE QUALQUER FORMA MUITO ESTEREÓTIPO EM AMBAS PARTES...

    LANA SOARES

    ResponderExcluir
  19. kkk/ acredito que o cara que paga uma mulher para ter uma hora de prazer, ñ tem capacidade de se realacionar, com mulheres bonitas e decididas, no mundo de hoje não cabe mais esse tipo de relação,tendo em vista que em nosso país, e em alguns estado tem numeros execissovos de mulheres e poucos homens,se no circulo de 30 mulher, e 4 homens, tem
    3 são gay, e só um é macho, ainda assim o cara ñ tem como, se relacionar, pow, paciência, é ser ruim mesmo de papo, nais festas os homens fica todos juntos e quando sair, sair tds juntos, e as mulheres ficam sozinha na maior parte do tempo, aqui em sl/ma todo feio se acha, tem mulheres demais, e pouco homem, fora que a metade, são mujer kkk.............e se o restande ainda apelar pra esse trabalho, vai ser ruim assim na roça!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Então quer dizer que políticos não são filhos das putas!!!!? rsrs..

    ResponderExcluir
  21. As putas são verdadeiras. Só mentem quando pedimos isso à elas.

    ResponderExcluir
  22. Isto é mais do certo !

    ResponderExcluir
  23. PUATASSSS E PUTAS E PUTASSSS SALVE AS PUTASSSS ESSAS EU QUERO AQUI NA MINHA CASA POLÍTICO PRA BEM LONGE SÓ PROMESSAAAA SALVE AS PUTAS DO MEU BRASIL VARONIL E DO MUNDOO!!!!!!!
    ROSANDRO DINIZ PROTETOR DAS PUTAS

    ResponderExcluir
  24. Essa foi boa: A quem devo votar AS PUTAS X OS FILHOS DA PUTA ? Claro que AS PUTAS. Elas vivem de DAR e eles de RECEBER.

    ResponderExcluir
  25. nas maravilhosas e lindas putas

    ResponderExcluir
  26. Verdade. Os políticos são só desprazeres!rsrs

    ResponderExcluir
  27. Nunca li tanta baboseira. A começar pelo título da reportagem, desrespeitando as prostitutas. Por que utilizar o termo puta exclusivamente pras mulheres q trabalham com sexo? Vai dizer que vocês aí, homens machistas e mulheres sem noção não adorariam ter e ser uma puta na cama, respectivamente? Quanto ao fato de serem mais confiáveis, acredito que sejam sim... E olha merecem muito mais respeito do que esses políticos corruptos que tomam conta do nosso país... Boa noite.

    ResponderExcluir
  28. É a voz do povo...coerência vale muito na política!

    ResponderExcluir
  29. Éguas doidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    mas nela mas nela mas nela nelaaaaaaaaaaaaaaa hehehehhehehehehhe

    Rodriguinho FSL

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB