sábado, 19 de março de 2022

Pré-candidato a Deputado Federal esteve na cidade de Bita do Barão debatendo a realidade do estado a partir de proposta sui generis

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O professor, ex-reitor do IFMA e pré-candidato a Deputado Federal Roberto Brandão esteve, recentemente, na cidade de Codó.

O professor, ex-reitor do IFMA e pré-candidato a Deputado Federal Roberto Brandão esteve, recentemente, na...

A terra de Bita do Barão, conhecida pela religiosidade e receptividade de seus munícipes, é uma, dentre tantas, contempladas com o debate proposto por Brandão que prega, a partir desta eleição, o fortalecimento do Associativismo como bandeira do progresso esperado pelos maranhenses de diferentes municípios.
COMO BANDEIRA DO PROGRESSO ESPERADO A terra de Bita do Barão, conhecida pela religiosidade e receptividade de seus munícipes, é uma, dentre tantas, contempladas com o debate proposto que prega, a partir desta eleição, o fortalecimento do Associativismo. 
''Conversando sobre a Educação e o Associativismo com as comunidades em Codó. Obrigado a todos os amigos que propiciaram esses momentos de valiosos debates. Valeu Codó!’’, agradeceu na ocasião.

Os presentes puderam conhecer, in loco, o projeto político que segue sui generis entre os demais lançados em 2022.

Autoridade no assunto e detentor de uma invejável biografia na área da Educação, o professor tem enriquecido a discussão em torno da sustentabilidade como base para a inclusão social de comunidades, segmentos e setores que fazem a vida maranhense.

Tem enriquecido a discussão em torno da sustentabilidade como base para a inclusão social de comunidades, segmentos e setores que fazem a vida maranhense.

Em Codó, assim como em dezenas de cidades já visitadas pela comitiva do pré-candidato a Deputado Federal, os presentes puderam conhecer, in loco, o projeto político que segue sui generis entre os demais lançados em 2022. Alternativa de  renovação para a Câmara, Roberto Brandão dispara no cenário como um nome capaz de aglutinar as muitas aspirações daqueles que aguardam, ansiosos, para eleger um novo quadro de parlamentares daqui a 6 meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB