domingo, 20 de março de 2022

Novo episódio da saga do líder político, gravado em vídeo, retrata a luta de milhares de maranhenses que migravam do estado na década de 90 em busca de reconhecimento País afora

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O sonho da carteira assinada muito presente na década de 90 quando milhares de maranhenses migravam do estado em busca de reconhecimento País afora é o tema do novo vídeo do líder político chapadinhense e pré-candidato a Deputado Estadual, Aluizio Santos(PL).

NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O líder político e pré-candidato a Deputado Estadual Aluizio Santos: exemplo para milhares de maranhenses que buscam emprego e reconhecimento, ele quer Leis que dignifiquem o trabalhador. 

Como destacou em uma de suas redes, 'o sonho de ter carteira assinada leva Aluizio Santos a buscar novas experiências de trabalho em Mato Grosso'. A vivência do pré-candidato neste particular inspirou Aluizio a (re)pensar a estrutura trabalhista do Maranhão. Ele quer os maranhenses empregados com salários dignos e àqueles que desejem tornar-se empreendedores Leis aprovadas na Assembleia Legislativa  que facilitem o acesso à ajuda financeira.

Dentro dessa proposta não há hoje no cenário eleitoral de 2022  quem mais tenha conhecimento de causa e fundamentação para tratar do assunto. Veja abaixo:

https://web.facebook.com/Aluiziosouzasantos/videos/542640163789882/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB