sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Ex-guitarrista e um dos fundadores da Cidade Negra, Da Ghama, foi reverenciado com o prêmio internacional Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021

Da Ghama, ex-guitarrista e um dos fundadores da Banda Cidade Negra, recebe pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Internacional “Nevado de Ouro Solidário Brasil, em edição especial, exclusivamente dirigida para os convidados e obedecendo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde), contra a pandemia da Covid-19.

A homenagem aconteceu na cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e reuniu inúmeros contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo, entre eles: cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras importantes personalidades que se destacam pelas suas atividades,  em  um  grande encontro cultural, social e solidário pela paz, o Prêmio Internacional Ibero-americano – El Nevado Solidario de Oro, o “Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021”.

PRÊMIO INTERNACIONAL NEVADO DE OURO SOLIDÁRIO O ex-guitarrista e fundador da Cidade Negra, Da Ghama: homenageado na edição especial. 

Criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), o Nevado Solidário de Oro tem o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, uma verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. 

Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia, que é o responsável pela Direção Geral na Argentina, o Prêmio conta com uma equipe de assessores, são eles: Sayder SDR na Direção Geral do Brasil, Zenaide dos Santos Sá na Coordenação Geral, Luzia Moraes na Coordenação Executiva na Bahia e Aline Melo, no  Rio De Janeiro.

O prêmio Nevado de Ouro Solidário, que se encontra em sua terceira Edição, atualmente é realizado em 27 países, tais como:  Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana e, é claro, o Brasil. A premiação não para de abrir novos horizontes e ser reconhecida nos locais onde é realizadas.

Vale lembrar que, recentemente, Da Ghama lançou, em participação com a banda mineira Senhor Kalota, o single Minha Paz.

 

VERSOS E PROSAS

EDIÇÃO DE ANB



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB