sexta-feira, 16 de abril de 2021

Secretário de Cultura e vice-prefeita realizaram mapeamento de agentes e produtores culturais na Zona Rural da cidade

Nesta quinta-feira (15), o Secretário de Cultura, Neykson Chagas, juntamente com a vice-prefeita Raimundinha, acompanhado de seu assessor técnico Zé Maria, estiveram presentes nas comunidades rurais para realizar o mapeamento cultural do município de Paulino Neves.

Na oportunidade, foram visitadas as comunidades de Boa Fé I, Varginha e São Domingos para a realização do cadastro e mapeamento de agentes e produtores culturais dessas localidades. No povoado São Domingos foi feita visita ao projeto de Artesanato, Arte e Produções.

O Secretário de Cultura, Neykson Chagas: ''É de suma importância realizar o mapeamento cultural em todo município para que possamos identificar todos os empreendedores da cultura local, pois o prefeito Raimundo Lídio tem trabalhado para que a cultura do nosso município seja cada vez mais valorizada’’. 

O artesanato é uma das principais fontes de renda para sustento das famílias dos artistas.

''É de suma importância realizar o mapeamento cultural em todo município para que possamos identificar todos os empreendedores da cultura local, pois o prefeito Raimundo Lídio tem trabalhado para que a cultura do nosso município seja cada vez mais valorizada”, afirmou Neykson Chagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB