domingo, 28 de fevereiro de 2021

Prefeito partiu pra cima de desgaste que vinha se amontoando e reverteu a má imagem deixada pelos primeiros movimentos da Gestão

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos(PL) fez chegar à  rua Alberto Maccioli, no Turiuba, as máquinas que já deram início à recuperação  da via historicamente abandonada. O gesto de Júlio é uma resposta ao desgaste sofrido por sua gestão nas últimas semanas e que agora passa ser combatido, frontalmente, pelas ações da Prefeitura.

Na mesma toada, Matos foi até o Jardim Tropical anunciar, pessoalmente, que o bairro ganhará drenagem profunda ainda neste semestre.  No âmbito do diálogo com as categorias que atuam na cidade, a gestão Júlio Matos recebeu o Sindsmur para ouvir demandas e pleitos. O sindicato dos servidores públicos ribamarenses amarga a  indiferença do Poder Público há anos no município.

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos: gestos e acenos para reverter desgaste.

O conjunto dessas pequenas ações passam a reconstruir a imagem de Júlio Matos perante a opinião pública ribamarense e já o avalizam, com certeza facilidade, a eleger seus candidatos em 2022. Ele perdeu a eleição na Liga Esportiva Ribamarense, mas deve refazer-se da descredibilidade anotada nos próximos meses, quando pretende governar para além do seu círculo de amigos e familiares.

Ainda titubeando no velho jargão ‘estamos arrumando a casa’, a Prefeitura, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, saldou dívida avaliada em quase R$ 10 milhões, da gestão anterior. A informação foi recebida com desconfiança e revolta por adeptos do grupo político do ex-vice-prefeito Zé Sampaio, que negam, veementemente, que a pendência existia.

O prefeito já percebeu que não é viável administrar a terceira maior cidade do Maranhão apenas com uns poucos punhados de bajuladores e  burgueses contemplados por ele em cargos com altos salários pagos  pelo humilde contribuinte ribamarense.

Mas essa percepção pode se diluir a qualquer instante. 

Um comentário:

  1. Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiii showwwww
    Nessa gestao dele a burguesia de sao luis ta fazendo é a festaaaaaaaaa o menor salario é 10 mil tem ate umazinha que veio de paris quando sobe da noticia da farra de dinheiro e hoje a mesma ta na prefeitura ganhando 11 mil tu acredita atalaia
    bando de porraa desses sugando todo dinheiro dos ribamarenseee
    nonê de mocajituba amiga de bigaletysssssss

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB