segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito de Paulino Neves destaca premente necessidade   das 10 cidades elegerem um bom quadro para a Assembleia Legislativa daqui a 20 meses

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Os 217 municípios maranhenses tiveram, há quatro dias, a grata surpresa de verem iniciado o debate pela representação política da região Delta/Lençóis, composta pelas 10 cidades que integram os Lençóis Maranhenses e o Delta das Américas.

SAINDO NA FRENTE O prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio: inaugurando o debate pela representação política da região Delta/Lençóis, ele foi ovacionado por toda tarde desta segunda-feira no Maranhão. 
Saindo na frente pela valorização da região, o prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio(Republicanos)  foi ovacionado pelos maranhenses com atuação nas redes por toda tarde desta segunda-feira(22). Ele despertou a discussão pelo reconhecimento dos munícipios conhecidos em sua maioria pela vocação turística.

Raimundo Lídio defende que a região estratégica apresente um candidato à Alema, num momento onde o turismo do Maranhão já ganha novos desdobramentos a partir do Delta. A região, que tem relevante  papel na economia estadual, ainda amarga um hiato de representação no Parlamento que para o prefeito deve ser reparado em 2022.

LEIA MAIS SOBRE O POSICIONAMENTO DO PREFEITO RAIMUNDO LÍDIO, AQUI:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/maranhao-eleicoes-2022-raimundo-lidio.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB