quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Prefeito imprimiu ritmo à gestão municipal e se aproximou dos mais simples com os quais vem cumprindo em menos de 30 dias compromissos assumidos em campanha

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Nesta quarta-feira (20), quando teve início a imunização contra a Covid-19  em Pedro do Rosário, o prefeito Toca Serra fez questão de tomar a vacina próximo daqueles que o elegeram para conduzir o destino da cidade pelos próximos quatro anos.

Janeiro foi um mês cheio para o prefeito. Ele encerra, em menos de 30 dias, o ciclo inicial da gestão que imprimiu ritmo a inúmeras ações nesse pequeno período.   

O prefeito Toca Serra: cada minuto da gestão em prol dos pedrorosarienses. 

O CAR-Cadastro Ambiental Rural, voltado à contemplação de famílias inteiras de quilombolas efetiva o Sistema de Agricultura Familiar do Maranhão em Pedro do Rosário em tempo hábil, mostrando que o prefeito tem pressa na implementação das políticas sociais.

Antenado com as demandas mais urgentes dos moradores, Toca Serra foi até o povoado Cocalzinho anunciar recuperação e construção de poços artesianos. Nesse mesmo compasso, a principal via de acesso entre Pedro do Rosário e Viana, a ponte Igarapé Rio das Pedras,  já recebeu ordem de serviço para plena reconstrução e deve ser entregue em breve.

E assim segue Toca Serra em Pedro do Rosário: aproveitando cada minuto da gestão municipal em prol dos pedrorosarienses.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB