quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Prefeita eleita mostra preocupação com a inadimplência municipal e a dificuldade de recebimento de repasses pelo Governo do município

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

A prefeita eleita de Chapadinha, Belezinha(PL), deve dá inicio à definição do corpo de Secretariado da sua  gestão- que tem início  em 1º de janeiro- a partir de dezembro. Reeleita com uma votação exponencial para mais um mandato na cidade, Belezinha mostra preocupação com a inadimplência municipal e a dificuldade de recebimento de repasses pelo Governo do município.  

16.846 VOTOS A prefeita eleita de Chapadinha, Belezinha(PL): Programa de Governo em prática, cumprindo metas e objetivos com celeridade.  
A gestora, que deve realizar um levantamento da real situação econômica da cidade, vem desmentindo ilações propagadas pela oposição que tenta a todo custo difundir uma improvável cassação sua. Com 16.846 votos computados no pleito de 2020, Belezinha tranquilizou, recentemente, os chapadinhenses quanto à questão em entrevista a uma rádio local.

A prefeita reafirmou o compromisso de trabalhar de forma efetiva no incentivo ao Esporte; valorização dos servidores públicos  e em ações de Infraestrutura que contemplem obras inacabadas e a malha viária do município. Ela também destacou que o seu Programa de Governo será posto em prática na nova administração, cumprindo metas e objetivos com celeridade.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB