domingo, 2 de agosto de 2020

“Diálogos por São Luís” passa pela Cidade Operária, Cohatrac, Vila Bragança, Pirapora e Itaqui-Bacanga

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, participou de um café da manhã, na Vila Mauro Fecury, a convite do pré-candidato a vereador pelo PCdoB, professor Santos

O Diálogos por São Luís passou, neste fim de semana (1º e 2), por importantes bairros da capital ludovicense. Liderado pelo pré-candidato a prefeito, Rubens Jr, (PCdoB) o Movimento propõe encontros para discutir temas inerentes às regiões ou temas específicos.

 O Movimento propõe encontros para discutir temas inerentes às regiões: moradores da Cidade Operária, Cohatrac, Vila Bragança e Pirapora, e vilas Mauro Fecury I e Embratel, na região Itaqui-Bacanga, discutiram os desafios de São Luís. 

Moradores da Cidade Operária, Cohatrac, Vila Bragança e Pirapora, e vilas Mauro Fecury I e Embratel, na região Itaqui-Bacanga, participaram dos encontros que discutiram os desafios de São Luís para os próximos anos.

Segundo Rubens, seu plano de governo terá “a cara do povo, e para isso, estamos aqui dialogando dia e noite com eles, escutando suas demandas, conhecendo as urgências e apresentando o que entendemos como o melhor caminho para a nossa cidade”, explicou.

Os encontros nos bairros são sempre organizados com lideranças locais e com pré-candidatos a vereador. Rubens destaca que este é o momento da comunidade conhecer bastante as propostas de quem pretende os representar nos próximos anos.

Segundo Rubens, seu plano de governo terá...

“A população precisa estar atenta, questionar, trazer suas demandas. Aqueles pré-candidatos que não dialogam, que não buscam inspiração no povo, nunca governarão para o povo”, alertou o pré-candidato do PCdoB.

No Diálogos na Cidade Operária, Rubens esteve acompanhado pelo pré-candidato a vereador Willian Filho (PP). Já no Cohatrac, o encontro contou com a presença do pré-candidato a vereador Thyago Freitas (DC).

Ainda no sábado, Rubens esteve na apresentação da pré-candidatura a vereadora de Noely Moura (DC), que também contou com a presença do presidente da escola Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, que presentiou o pré-candidato a prefeito com um dos seus livros.

Os encontros nos bairros são sempre organizados com lideranças locais e com pré-candidatos a vereador. Rubens destaca que este é o momento da comunidade conhecer as propostas de quem pretende os representar. 

Apresentação da pré-candidatura a vereadora de São Luís de Noely Moura do DC, com a presença do presidente da Favela do Samba, Euclides Moreira Neto

Já à convite Saskia, lideranças da Vila Bragança, e ao lado do vereador Astro de Ogum (PCdoB), Rubens visitou o bairro e conversou sobre a realidade da comunidade.

Encerrando a intensa agenda do dia, no bairro Pirapora, com a vereadora Fátima Araújo em um encontro com a comunidade, Rubens falou sobre assuntos de infraestrutura e destacou a importância de construção de espaços públicos de lazer.

Domingo de Diálogos

A TODO VAPOR O Diálogos por São Luís passou, neste fim de semana (1º e 2), por importantes bairros da capital ludovicense. Liderado pelo pré-candidato a prefeito, Rubens Jr. 

O domingo também de Diálogos. O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, esteve na Vila Mauro Fecury, à convite do pré-candidato a vereador pelo PCdoB, professor Santos. Ainda na área Itaqui-Bacanga, Rubens visitou a Vila Embratel, com o pré-candidato a vereador, Carlinhos Lima (DC).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB