sexta-feira, 3 de abril de 2020
Zé Eudes, como já havia revelado ANB, usa do expediente da ‘máquina na mão’ para seduzir pseudolideranças
Puçá de Dr. Sampaio pegou de piau eleitoreiro a mandí de barganha

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O eterno vice-prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio(PTB)  não está preocupado se o mar tá pra peixe e nem se a pescaria será de arenques. A exatos seis meses da eleição, vale de piau  eleitoreiro a mandí de barganha no cofo de Fernando Moura da Siva. Zé Eudes serve como interlocutor direto de Moura na estratégia que visa esvaziar o campo oposicionista na Balneária, como revelara há um mês a Agência Baluarte (Veja aqui http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2020/03/balnearia-2020-na-terceira-maior-cidade.html  ). 
Eudes Sampaio tomará posse em Ribamar - Zeca Soares
Seduzindo alevinos desavisados, puçá de Zé Eudes não consegue abarcar um peixe-pedra: vice-prefeito manda funcionários da  Prefeitura oferecer  a cardumes ‘vantagens da máquina’. 
Seduzindo meia dúzia de pescados de primeira viagem, passando por alevinos desavisados, que num futuro próximo serão dispensados por Zé Eudes a mando de Fernando, cinco funcionárias da prefeitura pagas com dinheiro público para defender Dr. Sampaio nas redes sociais estão em polvorosa há três dias, quando a puçá Zé Eudes  conseguiu um ganho de ovas.

A ova dos peixes  não pesa um quilo de votos, mas a rede da politicalha comemorou.

LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES HISTÓRICAS DA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO, AQUI:


Um comentário:

  1. Sabendo que o prazo para novas filiações se encerram neste sábado (04), correligionários, ou melhor ex-correligionários, estão pulando do barco do ex-prefeito Júlio Matos, mais conhecido como Dr. Julinho, que pra “não” surpresa da população continua inelegível.
    Sabe-se nos bastidores da política balneária que um certo vereador, de vários mandatos, planeja assumir a vaga de candidato à prefeito no lugar de Julinho com o aval e o apoio irrestrito de um ex-prefeito (onde foi líder do seu governo na gestão). Tal ex-prefeito é conhecido por seu altíssimo índice de rejeição e reconhecido como o pior prefeito que São José de Ribamar já teve.
    Julinho já é um candidato fraco por natureza (sempre com as contas reprovadas), acostumado a dar golpe na população dizendo estar apto a concorrer, mas nunca está. Se o tiro sair pela culatra, ele mal conseguirá fazer um parto novamente.
    Esse suposto plano está sendo arquitetado por um deputado federal que pensa em ter moral na cidade balneária, colocando seu pupilo na disputa, juntamento com o apoio deste ex-prefeito muito conhecido por ter acabado com a cidade. Além disso, o vereador também já preparou sua filha para ser possível candidata a vereadora, na tentativa de garantir o mandato.
    Por favor Fernando publica meu comentário
    É zezinho da campina

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB