segunda-feira, 27 de abril de 2020
Senador lidera uma  verdadeira cruzada no Senado Federal contra a Covid-19
Weverton Rocha vem defendendo os maranhenses  na pandemia, diuturnamente

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGENCIA BALUARTE

Vem incomodando setores retrógrados da política maranhense as atitudes  e posicionamento do senador Weverton Rocha(PDT),  contra a pandemia da Covid-19 a favor dos maranhenses, que já começam a sentir o impacto positivo da atuação do senador em prol da população do Maranhão.

Incansável, Weverton lidera uma verdadeira cruzada, em tempo real, no enfrentamento do coronavírus. Emendas, proposições e campanhas pela arrecadação de alimentos são apenas algumas das ações que vem caracterizando o mandato do senador,  que desde quando a Covid-19 disparou como um problema estrutural, mostra ter  preocupação e alta sensibilidade com os menos assistidos.
Vamos trabalhar por uma reforma da Previdência justa com os ...
VÍTIMA DE FAKENEWS HÁ DOIS DIAS O senador Weverton Rocha lidera verdadeira cruzada no enfrentamento do coronavírus; uma tonelada de alimentos para as cidades maranhenses que adversários  distorceram,  afirmando ser para a Bahia. 
Para fazer frente  ao avanço da pandemia, Weverton vem combinando elementos de engajamento que vão desde a mobilização do Senado Federal para execução de medidas que contemplem os trabalhadores ao esforço de unir as  vozes da sociedade civil, oriundas dos mais diferentes espectros políticos. Da esquerda à direita, o senador vem ganhando aplausos e reconhecimento pelo  trabalho desenvolvido.

Mas essa atuação firme e incisiva de Weverton Rocha foi alvo há dois dias de fakenews que o acusava  de ter doado uma tonelada de alimentos ao estado da Bahia, durante live de um conjunto musical. Na manhã desta segunda-feira(27), os integrantes da banda  desmentiram a boataria, em vídeo, estabelecendo  a verdade: a quantidade de alimento doada foi destinada pelo senador às cidades maranhenses.  

Os ataques a Weverton são perfeitamente explicáveis: ele é cotado por dezenas de cidades do estado como o mais bem avaliado nome  para suceder o atual governador do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB) , no comando do Executivo  em 2022. O senador, contudo, já declarou não ser sua prioridade pensar o pleito vindouro nesse momento. Weverton Rocha realiza um dos mandatos mais atuantes da Câmara Alta. A oposição ao senador já começa a mostrar as unhas. 

Ele continua a mostrar trabalho.

Um comentário:

  1. Esse cara ée meelhor senador do maranhao seu atalaia boto muita fé em weverton siow
    ### dieguinho da sede equipemix

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB