segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
Vice que substituiu Fernando Moura da Silva- agora na condição de prefeito-vai à reeleição daqui a sete meses
Os 230 mil munícipes da cidade o acusam de ser forasteiro porque Sampaio não é ribamarense
Ele é do Ceará

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, o Dr. Sampaio-agora na condição de prefeito- vem enfrentando uma onda de rejeição à sua naturalidade digna dos piores dos achincalhes.

Eudes Sampaio, ao contrário do seu principal adversário na disputa pela Prefeitura, o pedetista Jota Pinto, que é maranhense, não nasceu no estado. É  do Ceará, e num momento onde grande parte dos ribamarenses cobra dos postulantes certa natividade, Sampaio passou ao largo da exigência.
Resultado de imagem para eudes sampaio luis fernando
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ O pré-candidato Eudes Sampaio: ele tenta afirmar que é ribamarense, mas é do Ceará; população ameaça não votar.

Pelas 139 comunidades locais, os munícipes  com atuação nas redes vem criticando Sampaio e manifestando  repúdio a sua candidatura em face da sua naturalidade. A população da cidade não se vê governada por alguém de outro estado pelos próximos anos. Esse sentimento vem atravessando bairros e localidades e já começa a dificultar o tão esperado crescimento eleitoral do prefeito pelo pequeno grupo que o cerca.

Eudes Sampaio, que tenta forçar ribamarensidade a todo custo, tem sob seus ombros a responsabilidade de ter participado, ao lado dos últimos  gestores da cidade, de dois momentos cruciais para o caos verificado no município, sendo o vice de ambos: o abandono de São José de Ribamar por Fernando  Moura há dois anos e a destruição de São José de Ribamar por Cutrim.

Fernando Moura e Gil Cutrim, hoje desafetos, disputam o espaço público da cidade através de uma guerra de mentiras, boatos e acusações nunca antes vista na Balneária. Dentro desse ambiente polarizado, os ribamarenses vêm consagrando nas quatro regiões da cidade a pré-candidatura do PDT como alternativa ao espólio de descaso, iniciado nas gestões às quais Eudes fez parte.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB