sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Deputado fez um acordo político que prevê sua candidatura a Prefeito da Princesa do Sertão 
Colega de parlamento, Cleide Coutinho deve indicar o vice da chapa

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O cenário político maranhense para as eleições de 2020  recebeu ontem(23), a  informação de  que o deputado Adelmo Soares concorrerá à Prefeitura de Caxias. O acordo político que selou a candidatura foi feito pensando a cidade a médio, longo prazo.

A deputada Cleide Coutinho- representante do espólio político da família Coutinho no município- indicará o Vice na chapa que vai às urnas em outubro. O PCdoB, partido de Adelmo, pretende demarcar espaço prioritário nas eleições deste ano  nas 217 cidades maranhenses para as quais vem indicando nomes para a disputa.
Resultado de imagem para adelmo soares
NA PRINCESA DO SERTÃO O deputado Adelmo Soares concorrerá à Prefeitura de Caxias: informação agitou cenário. 
Por mais que tenha causado certa estranheza em desavisados, é perfeitamente compreensível a pré-candidatura do deputado em Caxias. Tanto pelas diretrizes partidárias de sua legenda, quanto pela governabilidade a ser proposta  pela sigla para a Princesa do Sertão, onde Adelmo Soares representa nesse momento o fio condutor do processo politico-eleitoral.

Para o presidente do PCdoB, deputado Márcio Jerry, a indicação de Adelmo é um caminho natural a ser seguido, uma vez que a direção do partido já declarou que, pela importância do município para o contexto maranhense, a participação de Adelmo Soares no pleito obedece à busca do desenvolvimento de Caxias, através de um quadro da região. A pré-candidatura do  deputado, no entanto, não passa pela decisão do governador.

Dá-se estritamente no campo partidário.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB