terça-feira, 29 de outubro de 2019
O prefeito que substituiu Fernando Moura na Prefeitura vem usando e abusando da estrutura das Subprefeituras 
Objetivo é  angariar apoios à guisa de promessas  

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
As chamadas Subprefeituras tem um papel determinante na condução do sistema politico atrasado em São José de Ribamar. Elas foram criadas por Fernando Moura da Silva com o claro intuito de servir como sondagens in loco de adversários políticos do então prefeito.

Hoje, nos dias atuais, as Subprefeituras servem ao mesmo propósito, mas com peculiaridades: os subprefeitos passaram a ser cabos-eleitorais explícitos do projeto de reeleição do prefeito substituto de Moura, Dr. Sampaio, do PTB. Portanto, o dispositivo institucional avançou em politicalha, sem, contudo, dá a contrapartida aos ribamarenses dos altos salários pagos aos subprefeitos.
ENGABELANDO GERAL Dr. Sampaio reúne, por mais uma vez, com a comunidade do Jardim Tropical: Subprefeituras a serviço do projeto de reeleição. 
Uma das táticas de pré-candidatura de Sampaio, as fatídicas, inativas e inúteis reuniões com o prefeito voltaram à cena eleitoral há dois dias. Dr. Sampaio pretende engabelar até agosto-isso mesmo, até agosto-, as 139 comunidades ribamarenses com promessas de realização de obras. Ainda que saiba que nada do que vem prometendo, vai cumprir.

A prefeitura de São José de Ribamar se tornou uma casa-financiadora de pouquíssimos contemplados  em detrimento das demandas da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB