domingo, 22 de setembro de 2019
Enquanto Dr. Sampaio, o prefeito substituto, aposta em ritmo baiano para congregar possíveis eleitores, Jota Pinto, do Patriota, presenteia a cidade com a nata do reggae maranhense

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Não é segredo a ninguém que as gestões nas quais o prefeito Dr. Sampaio, do PTB, vem participando sempre valorizaram, ao longo dos últimos 15 anos, gêneros e ritmos de outros estados em detrimento da música genuinamente ribamarense.
Resultado de imagem para jota pinto aliança ribamarense

Agora, como noticiara em primeira mão a Agência Baluarte há dois meses, Dr. Sampaio  deu inicio  à ofensiva comunicacional e cumpre há 11  dias  intensa agenda midiática.  Ele quer que a programação instituída por sua gestão  para o aniversário de São José de Ribamar, que acontece nesta terça-feira(24), represente um  salto na sua pré-candidatura e para tanto aposta num  ritmo baiano.
Resultado de imagem para eudes sampaio
NESTA TERÇA Dr. Sampaio(foto) aposta num ritmo baiano para congregar possíveis eleitores. Jota Pinto (imagem acima) reúne a massa regueira de São José de Ribamar às 16h na orla marítima. 
Na contramão dessa lógica, o pré-candidato Jota Pinto, do Patriota,  reúne a nata do reggae produzido no Maranhão(veja aqui  parte da homenagem http://www.marcellodiaz.com.br/2019/09/jota-pinto-grava-video-prestando-linda.html )  entre dj´s, grupos de reggae e artistas locais na orla marítima da Praia de Banho, na Sede. O reggae é considerado um dos emblemas da cultura maranhense e em São José de Ribamar- onde festas e mais festas são organizadas, diariamente, em torno ritmo-, tem lugar cativo.

4 comentários:

  1. Essa briga vai ser feia mas dotor julinho ja chegou pra acabar com a festa desses dois, ai nao tem pra ninguem professor

    Zeca Bucha

    ResponderExcluir
  2. A RECONSTRUÇÃO VEIO PRA FICAR COM EUDES SAMPAIO LUIS FERNANDO E MESA DE BAR
    É O ARROCHA DO PROGRESSO ARROCHA RIBAMAR SHOWWWWWWWWWWWWWWW
    NIZINHO DOS TECLADOS ASENSAÇAO DA CAMPINA

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso esse grupo do Luis fujao .engraçado na época do carnaval.lava pratos. São João e festa de Ribamar não tinha essa programação agora apareceu dinheiro porque é época da eleição e brincadeira não e.eles pensam ke o povo de Ribamar e trouxa eles vão ser varridos na próxima eleição custe o ke custar .Esse grupo aí gosta de dizer ke São honestos e quando os ke não rezam na cartilha eles começam a defamar os outros.pau na moleira deles.pradocarioca.

    ResponderExcluir
  4. Seu Prado nao tava apoiando o forasteiro Junior Lago ixi agora nao entendi foi nada professor

    Messias da Sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB