domingo, 1 de setembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota e  comitiva não param
À convite de importantes lideranças da cidade eles estiveram presentes  no Turiuba
Tour pelo abandono do município terminou com visita à igreja matriz

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto(Patriota), visitou, nesta sexta-feira(30), a convite de lideranças locais, a comunidade do Turiuba na terceira maior cidade do Maranhão. No bairro ele conheceu o projeto social Centro Educacional Turiuba, gerido por ativistas independentes do município.
ESPORTE ABANDONADO ''Verificando in loco o abandono com o Esporte no Turiuba, onde o campo de futebol e a  quadra esportiva estão totalmente destruídos, a área tomada de lixo e o jovens desportistas clamando por dignidade''. 
''Tive a alegria de conhecer o bairro Turiuba e o lindo trabalho realizado com muito amor e dedicação pelo jovem líder Jailson e professores no Centro Educacional Turiuba; funcionando com muita dificuldade e sem nenhum apoio do Poder Público municipal. Coloquei-me à disposição para ajudar na busca de soluções'', disse o pré-candidato da Aliança Ribamarense-AR.
Projeto social Centro Educacional Turiuba, gerido por ativistas independentes do município.
Jota Pinto destacou  o abandono  da área esportiva na comunidade e o clamor dos ribamarenses que ali residem pela recuperação do campo de futebol e demais aparelhos públicos como a  quadra esportiva, que amargam abandono nos dias atuais no bairro.  Ele também chamou atenção para a ausência de ações na infraestrutura esfacelada do Turiuba e a situação de precariedade da iluminação pública do local.
O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, visitou nesta sexta, a convite de lideranças locais, a comunidade do Turiuba: ''Hoje tive a alegria de conhecer o bairro Turiuba e o lindo trabalho realizado com muito amor e dedicação pelo jovem líder Jailson e professores no Centro Educacional Turiuba; funcionando com muita dificuldade e sem nenhum apoio do Poder Público municipal. Coloquei-me à disposição para ajudar na busca de soluções''.
''Estivemos, eu, o Wanderson,  Marcelo, a Marina e o Mendes e  os demais integrantes da Aliança Ribamarense verificando in loco o abandono com o Esporte no Turiuba, onde o campo de futebol e a  quadra esportiva estão totalmente destruídos, a área tomada de lixo, iluminação pública precária e o jovens desportistas clamando por dignidade'', pontuou.

Ribamarensidade à toda prova- Ainda cumprindo extensa agenda pelos bairros ribamarenses, Jota Pinto e comitiva visitaram inúmeras comunidades da Zona Rural do município no sábado(31), onde o pré-candidato reafirmou compromisso com a Balneária, ratificando o empenho do seu grupo na elaboração de um organograma estrutural para as quatro regiões de São José de Ribamar.
Na Zona Rural, o pré-candidato do Patriota, ao lado do vereador Negão,  reuniu importantes lideranças para debater a realidade do município. 
''A cada comunidade que visito sinto-me dentro do espirito da nossa cidade balneária, envolvido por esta  cidade que tanto sofre atualmente no abandono, mas comprometido em produzir alternativas para tirá-la dessa triste situação. Nosso grupo está empenhado em elaborar um organograma de ações para apresentar à nossa gente sofrida o quão breve, ainda este ano’’, afirmou Jota Pinto.
Os membros da AR estiveram também presentes prestigiando a campanha 'Amazônia-Igreja, Missão e Ecologia', concebida pela igreja matriz na Sede. Na oportunidade, pediram  as bênçãos do Santo Padroeiro. 
Os membros da AR estiveram também presentes prestigiando a campanha 'Amazônia-Igreja, Missão e Ecologia', concebida pela igreja matriz na Sede neste domingo(1). Na oportunidade, pediram  as bênçãos do Santo Padroeiro, por ocasião do  início dos festejos. 
Jota Pinto: ''Com muita luz e fé, fomos pedir as bênçãos do nosso Santo Padroeiro às nossas vidas; trata-se de um momento único, é a abertura dos festejos e nós como católicos fervorosos não podíamos deixar de participar. Salve nosso amado protetor  São José!''. 
''Com muita luz e fé, fomos pedir as bênçãos do nosso Santo Padroeiro às nossas vidas; trata-se de um momento único, é a abertura dos festejos e nós como católicos fervorosos não podíamos deixar de participar. Salve nosso amado protetor  São José!'', finalizou Jota.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB