domingo, 18 de agosto de 2019

O partido Novo no Maranhão abriu processo para seleção de pré-candidatos a vereadores e prefeito que irão disputar a eleição de 2020

O partido Novo no Maranhão abriu processo para seleção de pré-candidatos a vereadores e prefeito que irão disputar a eleição de 2020, em São Luís. A legenda fundada em setembro de 2015, faz um processo interno diferente das outras e só lança candidatos que tenham afinidade com questões liberais e mais ligadas a direita. O partido postou uma mensagem em suas redes sociais convocando possíveis pré-candidatos.
Com a mensagem “Da indignação para a ação. Candidate-se!”, o partido vem trabalhando para ampliar a base do partido em São Luís.
“Sabemos dos diferenciais do nosso Partido. Acreditamos que, por conta do nosso posicionamento contra privilégios e corrupção, disputar uma eleição, nos moldes atuais, não é uma tarefa simples. Para que haja candidatos pelo Novo, os interessados deverão se submeter ao crivo de um processo seletivo, dividido em etapas. Este processo visa saber se, de fato, você está preparado ou não para ser um gestor ou legislador. Para auxiliar os nossos filiados e pré-candidatos estamos finalizando os últimos detalhes de um curso preparatório, que visa a sua capacitação”, afirma o texto.
Com a mensagem “Da indignação para a ação. Candidate-se!”, o partido vem trabalhando para ampliar a base do partido em São Luís. Vale destacar que é a primeira vez que o partido vai disputar uma eleição no Maranhão.
Com diretório recém-criado em São Luís, o Novo pretende lançar um nome competitivo na disputa pela prefeitura da capital. Um dos favoritos, é o empresário Darci Fontes, que foi responsável por organizar o partido no estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB