sexta-feira, 23 de agosto de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Primeiro levantamento mostrou  Jota Pinto, do Patriota, com 40% à frente de seus concorrentes
O prefeito municipal bateu 80% de rejeição

POR FERNANDO  ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Como já havia antecipado há duas semanas a Agência Baluarte o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio (PTB), segue se movimentando em torno da próxima pesquisa que revelará a pontuação dos pré-candidatos a Prefeito de São José de Ribamar. No último levantamento ele conseguiu ser batido pelos concorrentes e atacou o principal alvo da disputa, Jota Pinto, do Patriota, que alcançou expressivos 40% de aprovação por toda cidade.

A situação de Dr. Sampaio aspira cuidados midiáticos. O prefeito arrolou-se nos últimos cinco dias em escândalos envolvendo contratação de uma empresa da prole de Fernando Moura da Silva, o prefeito da ‘reconstrução’ que desistiu de reconstruir o município.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Ribamarenses aguardam ansiosos pela próxima pesquisa que revelará pontuação de pré-candidatos.

No olho do furacão e prestes a dá por concluído o ciclo de esforços por uma boa colocação num levantamento que será decisivo para o seu futuro politico, o grupo de Fernando Moura, gerenciado atualmente por Dr. Sampaio, sabe que tem pouco mais de 80 dias para reverter a histórica rejeição registrada ao ainda titular da Prefeitura, até que a pesquisa saia. É a primeira vez na história ribamarense que um prefeito consegue atingir a incrível marca de 80%  de rejeição à sua forma de administrar. 20% do montante restante poderão está  associados à figura sem identidade do gestor.

É essa conjuntura, ainda mantida nas entrelinhas, que os 230 mil ribamarenses da Balneária desejam vê clara, à luz da transparência, até dezembro. Fontes ligadas a três importantes institutos de pesquisa do estado creem que os munícipes da terceira maior cidade do Maranhão terão, por fim, reais condições de eleger a 12 meses da eleição o próximo prefeito, deixando para o ano eleitoral apenas o abrir das urnas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB