sexta-feira, 7 de junho de 2019
Pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio ovacionou dois importantes programas do Governo do Estado
Ele também destacou a declaração de Júlio Matos na Balneária

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O líder político, ativista social e  pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira confirmou na tarde de hoje(7), em entrevista ao portal oficial da Agência de Notícias Baluarte, que sua vocação por iniciativas que contemplem o campo social no Maranhão e, especialmente na Balneária,  vem há duas semanas pautando suas ações em prol dos menos favorecidos.

Marco Aurélio destacou a importância dos programas 'Maranhão Solidário' e ''Pacto pela Paz', geridos pelo Governo do Estado, e os classificou  como ‘referencias no enfrentamento das desigualdades’.

O líder político, ativista social e  pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira(primeiro à esquerda) com deputados e gestores em celebração dos programas 'Maranhão Solidário' e 'Pacto pela Paz'''Não tenho como escapar à  vocação natural de toda minha vida , refletida já em dezenas de ações em prol da população ribamarense, a exemplo da luta iniciada em bairros como Parque Jair e a implantação do Centro de Distribuição de Correspondências do município''. 
''Não tenho como escapar à  vocação natural de toda minha vida , refletida já em dezenas de ações em prol da população ribamarense, a exemplo da luta iniciada em bairros como Parque Jair e a implantação do Centro de Distribuição de Correspondências do município.  O meu envolvimento com iniciativas nobres,  capitaneadas por nosso governador Flávio Dino em programas da envergadura do 'Maranhão Solidário', que tenho a honra de integrar, vem contemplando não só associações e entidades que orientadas por nós, tornam-se aptas a pleitear benefícios. Esse programa, assim bem como o 'Pacto pela Paz', assegura a todos os maranhenses  participação direta nas politicas públicas de inclusão. Estou muito feliz por fazer parte desse grande movimento em prol dos menos favorecidos’’, pontuou Marco Aurélio.

Cenário Político Ribamarense- Marco Aurélio Ferreira, que figura entre os seis mais expressivos  pré-candidatos ao pleito de 2020 na terceira maior cidade do Maranhão, aproveitou também para realçar preocupação com o atual cenário da eleição histórica. Segundo ele, a recente declaração do ex-prefeito Júlio Matos (Sem partido), foi acertada e coerente.

''Júlio Matos, o nosso querido  Dr. Julinho, teve a coerência de dizer com muita sinceridade e realismo o que nossa população, cansada de ser enganada,  espera: que Ribamar tenha por parte de nós  pré-candidatos- e eu aqui faço das palavras dele as minhas, pois também conversaria sem problemas com o Eudes(Sampaio); Edson(Júnior) e com o Jota(Pinto) sobre soluções para a cidade-, engajamento e compromisso. Nosso povo está cansado de discursos ocos e vazios’’, vaticinou o líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB