terça-feira, 25 de junho de 2019
Vereador  do MDB, Brandão mostrou indignação ao que classificou como ‘traição’ do diretório municipal
Ele é pré-candidato a Prefeito da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Osvaldo  Brandão(MDB), repudiou na tarde de hoje(25) em contato com a imprensa, o anúncio  da pré-candidatura do advogado Edson Júnior a Prefeito de São José de Ribamar.

Osvaldo manifestou indignação   com o diretório municipal do partido e classificou como  ‘traição’ a decisão de membros da legenda de divulgar, à revelia de sua posição,  a articulação política.
Resultado de imagem para osvaldo brandao sao jose de ribamar
O vereador do MDB e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Osvaldo Brandão repudiou na tarde de hoje anúncio de pré-candidatura: ''Fui traído''. 
‘’Fui traído. Eu como vereador de mandato do MDB em São José de Ribamar, jamais me chamaram para falar sobre esse assunto(referindo à pré-candidatura de Júnior pelo partido), ainda que  toda  nossa população tenha  conhecimento de que eu sim   sou pré-candidato a Prefeito de nossa cidade,  legitimado que fui pelos ribamarenses que me elegeram’’, desabafou Osvaldo.

Para o vereador o que houve foi uma  arbitrariedade por parte daquele a quem ele chamou de ‘autointitulado pré-candidato do MDB’.

‘O Edson(Júnior) se auto intitula pré-candidato a Prefeito de Ribamar pelo MDB, e o vereador do partido sou eu que há mais de um ano afirmo que sou o pré-candidato’’, criticou Osvaldo  Brandão.

Pré-candidatura genuinamente ribamarense- Brandão,  único vereador independente na Câmara Municipal na atualidade, ressaltou ainda aspectos do projeto político do qual é  protagonista.

‘’Minha pré-candidatura a Prefeito de São José de Ribamar não é sonho, é uma realidade. Estamos eu e meu grupo  unidos no propósito de resgatar São José de Ribamar; valorizar o nosso esporte; criar oportunidades de trabalho para os nossos ribamarenses e apresentar um projeto maior para a nossa cidade’’, enfatizou o parlamentar, que fez questão de destacar:

‘’Sou ribamarense da gema. Nasci e me criei aqui na Sede. Está mais do que na hora de nós ribamarenses ocuparmos o lugar devido na administração de nossa cidade. Vamos em frente’’.

4 comentários:

  1. Meu irmão atalaia esses caras tao doido siow venderam o psd pra beto agora querem dar golpe em joao alberto sacanearam colaço esses ai são capaz de tudo pra ganhar essa prefeitura ta loko meu pra la
    pachequinho da sede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não participei de nenhuma traição, fui convidado para participar do MDB Ribamarense e como estava sem partido aceitei, e quando me convidaram para fazer parte da comissão provisória, me sintir honrado afinal é um grande partido, quanto traição ou venda de partido, eu desconheço isso, em relação a Colaço, eu estive na comissão do PSB junto com o amigo Colaço, ele como presidente tomou sua decisão pôr sua conta e risco, ninguém traiu Colaço, EU SATURNINO NETO estou fora de qualquer traição a qualquer pessoa, um abraço obrigado.

      Excluir
  2. Nunca convidaram o vereador pra uma reunião do partido que o mesmo faz parte foi isso mesmo que eu entendi produção?

    Dieguinho

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB