domingo, 30 de junho de 2019
Fundador da AR, Jota vem polarizando com o atual prefeito Eudes Sampaio em São José de Ribamar
Ele já garantiu escopo politico na esfera estadual junto a nomes exponenciais

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O ex-deputado, secretário de Articulação Politica de São Luís e fundador da Aliança Ribamarense, Jota Pinto(Patriota), vem garantindo escopo politico junto à classe politica estadual, de onde é proveniente.

O fundador da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: ''Temos de está conectados com a realidade, demandas  e expectativa dos ribamarenses em tempo real. Este é um ponto. Segundo, precisamos de apoio nas esferas Estadual e Federal para que a voz de nossa população ecoe de forma a ser contemplada em seus pleitos. E por fim, não podemos nos eximir da responsabilidade de reunir esforços em busca de alternativas junto aos muitos segmentos de representatividade, onde se inclui a classe politica’’. 

Polarizando com o atual prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio(PTB), na predileção da população local, Jota recebe em tempo real demonstrações afetuosas à pré-candidatura. Nomes exponenciais da política maranhense na atualidade, entre eles o senador Weverton Rocha(PDT), são simpáticos à pré-candidatura de Pinto a Prefeito da Balneária.

''Quando fui o deputado mais bem votado de São José de Ribamar tive a honra de naquela ocasião mostrar à classe politica de nosso estado o quanto Ribamar já era uma cidade importante e que carecia de atenção redobrada-haja vista sua natureza, dimensão e beleza- por parte da Assembleia Legislativa’’, lembrou Jota Pinto.

O pré-candidato adiantou a ANB Online há uma semana, que trabalha, atualmente, em três linhas de atuação  no bojo da pré-candidatura.

Vem garantindo escopo politico junto à classe politica estadual, de onde é proveniente.
''Temos de está conectados com a realidade, demandas  e expectativa dos ribamarenses em tempo real. Este é um ponto. Segundo, precisamos de apoio nas esferas Estadual e Federal para que a voz de nossa população ecoe de forma a ser contemplada em seus pleitos. E por fim, não podemos nos eximir da responsabilidade de reunir esforços em busca de alternativas junto aos muitos segmentos de representatividade, onde se inclui a classe politica’’ disse Jota.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB